02 agosto 2015

TAG - Feitiços de Harry Potter

|| ||

Oi Amoras. Dia 31/07, como muitos sabem, foi aniversário da rainha diva J. K. Rowling, que completou 50 anos e de seu personagem mais famoso, Harry Potter, que estaria completando 35 anos. como não fiz nenhum post comemorativo e depois me senti culpada por não comemorar algo tão importante da minha série favorita, resolvi hoje responder uma TAG inspirada nos feitiços da saga. Eu vi a TAG pelas minhas andanças pela internet e não sei quem criou. Quem souber, me avise que ai eu atualizo ;)

Expecto Patronum: Um livro de infância relacionado a boas lembranças
Um céu azul para Clementina. Esse foi um dos primeiros livros que li e reli e reli e releio sempre. É um livro infantil, bem curtinho, mas que passa uma mensagem muito bonita. Uma coisa que eu adoro nessa história é que ele é super atual, tratando de um tema que, infelizmente, é muito presente em nossa vida.

Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa
O teorema Katherine. Ele me pegou de surpresa porque eu esperava uma história totalmente nerd e voltada somente a matemática e coisas assim, mas fui surpreendida de uma forma maravilhosa.

Prior Incantato: O último livro que você leu
A playlist de Hayden. Foi uma leitura maravilhosa e vou sofrer pra resenhá-lo kkk.

Alohamora: Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha considerado antes
Sete ossos e uma maldição. Quem me acompanha sabe que eu sou medrosa ao extremo, mas encontrei esse livro na biblioteca da minha antiga escola e peguei pra ler. Ai eu li e achei bem bacana, embora tenha morrido de medo e lembro dos contos até hoje e sempre que penso neles, fico com medo.

Riddikulus: Um livro engraçado
Como se tornar o pior aluno da escola. Li esse livro na escola e foi muito divertido ler as dicas pra ser terrível kkkk. Tem desde lugares para se sentar na sala até pegadinhas para fazer com os professores. Hilário. 

Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer
A hospedeira. Esse é um de meus livros favoritos e o acho incrível. Acho que todos deveriam conhecê-lo porque ele fala, de formas mais sutis, tudo o que fazemos, tudo o que estamos aprontando com o mundo e como ele está ficando por nossa causa.

Obliviate: Um livro ou spoiler que você gostaria de ter não ter recebido ou lido
A esperança. Comecei ler Jogos Vorazes e ganhei um spoiler do final de A esperança. Não foi "O" spoiler, mas comecei lendo o livro pensando: quando será que vai acontecer?

Imperio: Um livro que você teve que ler para a escola
Senhora. Esse clássico eu li no primeiro semestre da faculdade. Na escola, nunca tive que ler nenhum livro, tipo, pra um trabalho ou algo assim.

Crucio: Um livro que foi doloroso para ler
Meu pé de laranja lima. Eu amo esse livro e já o li várias vezes. Ele foi doloroso pra mim por que me deixou muito sentimental e eu chorei durante quase toda a leitura.

Avada Kedavra: Um livro que pode matar (interpretação livre)
O diário de John Winchester. Fãs de Supernatural vão entender o porque desse livro estar aqui hehe. Neste livro, que imita o diário utilizado por Sam e Dean na série, temos várias dicas para liquidar com os mais diversos monstros. Indispensável para quem gosta da série.

Essa foi a TAG desse domingo. Espero que tenham gostado. Foi muito bacana responder algo relacionado com a série que mais amo no mundo sz Um grande beijo a todos e uma ótima semana.

10 comentários:

  1. Oi Lary,
    eu amo esse tipo de tag que faz associação de filmes ou series :)
    Também sofri com spoiler em A esperança, que ainda não superei hehe

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      Eu gosto de Tags haha. Eu nunca vou conseguir perdoar a minha amiga que fez isso e ainda vou dar um super spoiler de vingança kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Esta TAG é divaaaaa já respondemos no blog ♥ Quando der da uma olhadinha ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oii! Que tag maravilhosa *--* morri de amores ♥
    Também deram spoiler de A Esperança :/

    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Responde ela lá no blog ;)
      Esse povo que dá spoiler não é legal.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Lary,
    Essa TAG é muito legal.
    Concordo que A Hospedeira deveria ser lido por todos e acho que OTK é maravilhoso.
    Também gostei muito de A Playlist de Hayden e ainda não tenho palavras para resenhar :o
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna
      É bem bacana mesmo. Adorei responder. Estou sofrendo pra tentar resenhar A playlist de Hayden.
      Beijos

      Excluir
  5. Wow! Ameeei a tag e suas respostas *-* simplesmente amo HP
    Senti falta de uma foto linda e amorosa dos livros que você listou na tag (adoro ver fotos assim, fora que acabo vendo um pouquinho da estante de quem fez a tag ♥)
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por Harry Potter <3
      Eu não coloquei as fotos porque, confesso, fiquei com preguiça de tirar fotos bonitinhas.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo