18 abril 2015

Autora parceira - Neiva Meriele

|| ||

Olá Amoras. Desculpem o sumiço dessa semana. Vocês já sabem o motivo e espero que me perdoem. Hoje estou aqui para falar com vocês sobre a nova autora parceira do blog, a Neiva Meriele. Já recebi um dos livros dela, mas não sei pra quando sai a leitura. Já avisei, várias vezes, que estou tendo um pouco de dificuldades para me adaptar a essa rotina de mãe e incluir minhas leituras tá sendo bem complicado por enquanto. Enfim, vem comigo conhecer a linda e suas obras.

Quem é a Neiva?



Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.


E os livros dela?

O plano é amor (romance)

Caso indefinido (conto)

Somente em e-book

A hora da verdade (romance)

Onde eu acho a autora e como compro os livros?

Compre "A hora da verdade" direto com ela, por in box. O livro sai por R$25,00, com frete grátis e muito amor incluído.
O livro "O plano é amor" está em pré venda na Saraiva e na Livraria Cultura.

A Neiva é uma das tantas autoras nacionais que batalha muito e, pelo que pude perceber folheando o livro, tem muito talento. Espero que vocês deem uma chance a autora. Alguém já leu um dos livros? O que pode dizer, sem spoiler, pra animar o pessoal a ler? Um grande beijo e até mais.

6 comentários:

  1. Não conhecia essa autora. Fiquei "desmaiado" com essas capas, que lindas, G-ZUIS.
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/04/all-you-need-is-love-beatles.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo e as estórias prometem não decepcionar.

      Excluir
  2. Oie Lary! :D
    Mas claro que te perdoamos pelo sumiço, e aproveito já o momento para mandar um beijo para o teu pequeno!
    Sobre o post eu já conhecia a escritora mas ainda não li o livro dela, pelos blogs que acompanho ele foi bastante elogiado e acredito então que seja uma ótima leitura. *-*

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy
      Obrigada por me perdoarem *-*
      Eu ainda não li a obra também, mas parece ser ótimo.
      Beijos e até mais

      Excluir
  3. Adorei essas capas também. São lindas demais *-*

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo