03 março 2015

Vida de Leitor - Caixinha do Correio Fevereiro 2015

|| ||

Quero aproveitar que essa coluna apareceu aqui de novo para agradecer a receptividade de vocês quanto ao que estou tentando trazer de novo para o blog. É muito bacana ver que vocês estão acompanhando, lendo, comentando... Fico muito feliz mesmo.
Bom, em fevereiro chegou bastante coisa. Quem acompanha o blog pelas redes sociais (eu deixo todas no final de cada post) já deve ter visto tudo o que vou mostrar aqui, mas não custa fazer o post para quem ainda não acompanha pelas redes e também pra poder falar um pouquinho sobre cada coisa, não é? Quem me acompanhar pelo snapchat (laryzorzenone) vai ver também o unboxing  de tudo o que chega, além de fotos diversas, gordices e cosias assim. Enfim, continue lendo para saber o que chegou de bacana aqui em casa ;)


De Cortesia

 Já devem ter visto em vários blogs que a editora Novo Conceito enviou para todos que se cadastraram para ser parceiros a prova do livro "A mais pura verdade". A prova contém quase 100 páginas. Ainda não li a minha por motivos de: Vou querer ler o livro todo e não o tenho haha, mas pretendo lê-lo em breve.

De autores parceiros



 Dia 03/02 chegou o livro "Essencial" da Paula Oliveira. Achei essa capa muito amorzinho. A Paula fez uma dedicatória toda fofa (que letra linda, né?) e mandou dois marca páginas lindos. Em breve, ela irá lançar a segunda edição de seu livro e já tem projeto novo vindo por ai ;)



Também dia 03/02, recebi "Verme!", do Jim Carbonera. O Jim enviou vários marca páginas e muito carinho em forma de dedicatória emocionante. Jim, é um prazer dar destaque aos autores brazucas. Só eu que fiquei encantada com a simplicidade dessa capa? Acho que ela passa algo tão intenso, não sei explicar. 


Ainda dia 03/02 (dia 3 foi um bom dia haha), recebi "Reencontro", da Leila Kruger, o livro mais grossinho de todos os parceiros, até agora. Não tem marcado (o choro é livre), mas tem carinho e tem uma estória que promete ser encantadora. Achei essa capa bem bacana, até porque eu amo All Star <3 nbsp="" p="">


Dia 10/02 chegou "Lua, lobos e cerrado", do André Tressoldi. O livro veio embaladinho, ou seja, não tem dedicatória :'( O André enviou alguns marca páginas super lindos. Esse livro promete ter muita coisa sobrenatural. Ansiosa.


Dia 20/02 chegou o livro "Confesse-me", do Hugo Ribas. Acho que já falei sobre essa capa, mas não custa ressaltar que fiquei simplesmente encantada com ela. Segundo o Hugo, a ideia que ele tinha era completamente diferente dessa, mas quando a editora enviou a imagem para ele, ele gostou bem mais do que da que tinha imaginado haha. O livro não veio com marcador, mas tem dedicatória fofa. Eu é que agradeço pela confiança, Hugo.



 Dia 27/02 chegou o livro "Sempre foi você", da Ana Lemos, embalado em carinho, acompanhando marcador divo e dedicatória fofa e divertida. Já estou apaixonada Ana. Quem dizer que essa capa não é muito fofa vai estar mentindo kkkk.

 De novas parcerias



Conheci o trabalho da Val pelo Instagram e fiquei encantada com a delicadeza de seus marca páginas. Ela me enviou um marca página lindinho, todo rosinha e fofo que estou usando já *-* Quem quiser, pode encomendar pelo Face ou pelo e-mail que tem ai na foto ou também pelo Insta, não tem só modelinho de vestido não viu? No Facebook, tem todo o portfólio, um modelo mais lindo que o outro. Ah! Aproveita pra ir participar do sorteio que estamos fazendo no Instagram, valendo dois desses marcadores lindinhos. Só tem que seguir o blog e a Val, marcar dois amigos e pronto. 

Todos os "mimos" recebidos. Fofos não?

Bom, foi isso que chegou em fevereiro. Como eu já disse, essa coluna vai aparecer aqui apenas quando tiver uma quantidade significativa de coisas para mostrar, então não sei se vai ter Caixinha de março, tudo depende do andar da carruagem e da quantidade de visitas que o carteiro me fizer hehe. Já leram algum dos livros que chegou? O que achou? Em fevereiro li apenas dois livros que logo serão resenhados aqui. Sei que estou atrasada com as resenhas, mas só tem mais duas de 2014 pra postar, uma amanha e outra na próxima semana, depois começam a vir as resenhas desse ano, juro. Ainda tem muita novidade pra esse ano. Espero que estejam tão animados quanto eu :D Enfim, um grande beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

32 comentários:

  1. Parabéns pelos ganhos ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/conheca-masters-sun-o-melhor-drama-que.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom receber tanto amor assim!! Dos livros , não li nenhum... Muito bom as pessoas que dão um feedback pra gente sobre nosso blog, né mesmo?
    Torço que em março sua caixa dos correios esteja repleta novamente.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom receber esse retorno, faz as coisas valerem a pena.
      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Oie Lary =)

    Dessa sua listinha já li Reencontro e gostei da escrita da autora. A história é um pouco "pesada", mas muito bonita.

    Preciso terminar a leitura de A Mais Pura Verdade (mesmo sabendo que provavelmente vou chorar horrores) rs...

    Ótima leitura para você =)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari
      Eu até gosto de estórias mais intensas. Bom saber que Reencontro se encaixa nessa categoria. Pelo que vi até agora, A mais pura verdade é mesmo o tipo de livro que deixa a gente desidratada de tanto chorar kkkk.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa!Deve ser incrível receber tanta coisa legal assim! Me apaixonei pelas capas dos livros,mas a capa de Confesse-me foi a melhor.Curiosa sobre todos....
    E esses marcadores também são um arraso!
    Beijo e queijo
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. É muito bacana receber isso porque mostra que os autores confiam em meu trabalho e não existem palavras para descrever o quanto isso é significativo pra mim. A capa de Confesse-me é mesmo linda. Nos posts sobre os autores, tem uma breve descrição sobre cada um dos livros ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Caracas, ainda não tinha visto esse livro Confesse-me. A foto de capa foi tirada pelo fotógrafo Joel Robison, as fotos dele são simplesmente incríveis! Enfim, fiquei com vontade de comprar só por causa da capa. rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei aqui de boca aberta ao saber disso. Vivendo e aprendendo, né? haha Gostei da foto, se todas são nesse estilo, o cara é fera.

      Excluir
  6. Oi, Lary! Tudo bem?!
    Eu amo esse tipo de post. Você recebou coisa legal hein?
    Adorei a capa de Reencontro !
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus, estou bem, obrigada.
      Também amo caixinhas do correio *-* Recebi bastante coisa bacana, fica até difícil decidir por onde começar. A capa de Reencontro é linda, simples e marcante.
      Beijo

      Excluir
  7. Oi Lary!

    Adorei tudo o que você recebeu *-* Estou babando em tudo o que você recebeu no dia 03 e mais ainda na capa de "Confesse-me" >< Tô doido pra ler esse! Haha

    Parabéns e ótimas leituras! Vou aguardar suas resenhas ♥ Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan
      Fiquei encantada com tudo o que chego uaqui também *-* "Confesse-me" parece ser ótimo mesmo. Aguarde as resenhas aqui.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Lary, quanto tempooo! Tive um problema com meu notebook, fiquei um tempão pra arrumar e acabei tendo de sumir :(
    Mas agora tod e volta e vou ver tudo que perdi por aqui. De cara ja adorei as novidades que tu recebeu! :) Beijooos

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza
      Sumiu mesmo, querida, mas que bom que está de volta. Espero que goste de tudo o que aconteceu por aqui.
      Beios

      Excluir
  9. Olá!!

    Quanta coisa legal você recebeu!! Bem que eu queria que o carteiro me visitasse mais vezes. Se bem que em fevereiro eu recebi um livro de uma troca. E marcadores de páginas (de troca também). Parece que meu negócio é trocar e trocar. >_<

    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Ai quanta coisa linda.

    Nossa é tão bom, que a gente sai pulando quando recebe coisas assim né?

    Eu pelo menos surto kkk
    Parabéns, realmente livros que parecem muito bons, e os marcas são lindos.

    E eu já gamei nesse de vestido e estou indo AGORA conhecer a página dela. Eu sou viciada em marcas diferentes principalmente nesses artesanais.
    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico toda bobona quando chega coisa aqui em casa, dá vontade de sair dançando haha.
      Espero que goste dos marcadores que vai ver lá na página da Val. Tem tanta coisa linda.
      Beijos

      Excluir
  11. Oie, quantos!!
    Eu li reencontro e Lobos, lua e cerrado.
    Espero que goste dos dois :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa
      Fevereiro foi um bom mês. Espero gostar de todos ;)
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Lary, :)

    Já disse que amo Caixinhas de Correio né? *-----* hahaha'

    Amei todas os seus livro e mimos, mas Confesse-me é o que mais está me deixando curiosa! Vou aguardar muito ansiosa a resenha dele!
    Terminei ontem Sempre Foi Você e amei Lary! Estou ansiosa para você ler e podermos discutir sobre ele *-*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Eu também amo Caixinha do Correio hehe. Confesse-me tem uma premissa bastante interessante. Espero gostar muito dele. O duro é que não dá pra priorizar nenhum, estou decidindo minhas leituras por sorteio, para ser mais justa, mas assim que eu ler Sempre foi você vamos ter bastante coisa para conversar hehe *-*
      Beijos

      Excluir
  13. Deve ser tão legal receber livros.
    Eu não sei o que dizer nesses tipos de post, mas agora é só aproveitar né?!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana receber sim Dani, mostra que estou tendo um pouco de reconhecimento ;)

      Excluir
  14. Esses livros parecem ótimos! Queria ter parcerias também, mas nem sei por onde começar kkk
    xoxo,
    www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos parecem ótimos mesmo. Tem que se esforçar, conquistar leitores e depois ir atrás dos autores.
      Beijos

      Excluir
  15. Acabei de receber o meu A Mais Pura Verdade, estou me aguentando para iniciar, quero começar ele antes de dormir! :D Ansiosa para ler, só fico admirando a capa! kkk
    Adorei a capa de Reencontro e Sempre Foi Você! <3
    Todos os Livros parecem serem bons mas esses foram os que mais me chamaram a atenção! *-*

    Beijoos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade parece ser tão bom <3 Espero que devore ele e adore hehe. São capas lindas mesmo.
      Beijos e até

      Excluir
  16. Caixinha de correio recheada de livros é bom demais *___*'. Desses só tinha ouvido falar no livro "A mais pura verdade" e também pretendo ter em breve, ouço e leio muitos comentários positivos sobre ele. Dos outros fiquei muito tentada a ler "Verme!" e "Confesse-me", dei uma bisbilhotada nas sinopses no skoob e são bem do estilo de livro que eu gosto *-*'. E é muito legal esse carinho que os autores nacionais tem com a gente.

    Beijos
    Que Nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixinha do Correio recheada é a minha felicidade *-* Espero que tenha a chance de ler todos os três e que sejam boas leituras. O carinho dos autores nacionais é mesmo muito bom e acredito que nossa literatura tem muito a oferecer então dedicar um espaço para eles é sempre prazeroso.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo