31 dezembro 2014

15 livros para 2015

|| ||

Último post do ano. Não chorem. Em 2015 tem muito mais *-*
Como acabei a análise de metas de 2014 e já mostrei pra vocês minhas metas de 2015, nada melhor do que apresentá-los a minha listinha de livros para ler em 2015, não é mesmo?
As minhas escolhas se subdividem em algumas categorias: Livros de parceiros, livros começados e abandonados, livros encalhados na estante. Com esses livros que escolhi, se não me engano, já completarei 16 itens da minha lista do Desafio Literário 2015. Bom, vamos aos livros.

Livros de parceiros



Maze - Sem Saída, Marja Li

De todos os livros que lerei de parcerias, esse é o único que já recebi o exemplar kkk. Estou bastante ansiosa para ler o livro, que aparenta ter muita ação.



 Essencial, de Paula Oliveira

Já falei sobre a Paula a algum tempo. Quando voltar pra minha casa, ela irá enviar meu exemplar. Estou bastante ansiosa para ler. Agora cá entre nós: que capa mais fofa é essa?
 Caçadores de Demônios, Ademir Pascale

Falei sobre o livro e o autor na divulgação do lançamento. É um livro que promete muita ação e aventura, isso pra mim é o mesmo que dizer que será uma leitura relativamente rápida hehe. Amo livros que te prendem e você só consegue largar quando souber o final. Ansiosíssima.
Uma vida para sempre, escrito por Simone

Para o mundo que eu quero descer! Olha que capa mais linda. Essas cores ficaram super harmoniosas, a avião de papel me deu saudade da escola e esses corações arremataram com chave de ouro. Outra leitura guardada ansiosamente.

A testinha de Gabá, por Marcelo Araújo

Esse livro recebi já tem alguns meses e quis lê-lo na hora, já que é bem fininho e ainda conta com ilustrações. Ainda bem que me controlei. Será um ótimo livro para ler pro meu bebê dormir. Já estou até imaginando...

Livros abandonados



O morro dos ventos uivantes, Emily Bronte

Juro que eu tentei muito gostar desse livro, mas possui uma escrita muito rebuscada e devagar. Espero conseguir terminá-lo esse ano.
 O espelho da intenção, escrito por Agueda Faon

Esse também se encaixa na categoria parcerias. Estava gostando bastante da leitura e deixei de lado porque foram surgindo outros livros que me chamaram mais a atenção. Com certeza, finalizarei a leitura rapidinho.
 O caçador de pipas, Khaled Hosseini

Sempre li e ouvi vários elogios a esse livro, mas não consegui me conforma com um acontecimento. Quem sabe nesse ano vai?
A história sem fim, por Michael Ende

Um livro bastante fantasioso, do jeito que gosto, mas aconteceu o mesmo que com O espelho da intenção. Foram surgindo outras leituras e acabei por não retomando essa.


Livros pra tirar da estante


 Neruda para jovens, Pablo Neruda

Uma antologia poética, pra deixa minhas leituras mais leves.
 Diário de uma treinadora de pais, Jenny Smith

Ganhei esse livro de cortesia do skoob (sim. Sou um unicórnio kkkkk) e estou louquinha pra ler. É um infantil transitando pro infanto juvenil que quero ler logo, pra saber com que idade meu bebê poderá ler hehe.
 O assassinato de Roger Ackroyd, Agatha Christie

Nunca li nada da autora, embora já tenha ouvido falar muito bem dos livros dela. Estou bastante ansiosa para meu primeiro contato com a escrita dela.
 Madame Bovary, Gustav Flaubert

Acho que esse é o que está a mais tempo na estante aguardando por uma oportunidade. Por ser um livro de literatura francesa, cultura que muito me agrada, já me chama atenção, mas recebi um spoiler muito grande que me deu uma desanimada.
 A cabana, de William P. Young

Releitura. Esse livro divide opiniões e eu faço parte do time que ama a história. Estou bastante ansiosa para ler.
A hospedeira, de Stephenie Meyer

Mais uma releitura. Quem já viu algum post ou TAG onde falo qual meu livro favorito, sabe que é esse aqui. Sou simplesmente apaixonada por esse livro. A história me encanta, as personagens me fascinam... Enfim. Um dos livros que devorarei sem sombra de dúvidas.






Pois então, Amorinhas. Essas são minhas escolhas literárias para 2015. Também fizeram uma lista de leituras? Adoraria lê-la *-* Espero que continuem me acompanhando no próximo ano, como sempre, farei tudo com muito carinho. Desejo que essa última noite seja uma noite de comemoração, reflexões e planejamentos. Um grande beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

14 comentários:

  1. Quantos livros bacanas. Um dos livros que eu quero ler em 2015 é "A Teoria de Tudo".

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não conheço, Ju. Espero que consiga ler ele esse ano e que seja uma ótima leitura.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Excelentes livros ♥
    Quero muito ler Maze *-* Parece ser ótimo!!!
    Grande beijo!!!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bastante ansiosa para lê-lo, Ana. Espero que seja uma leitura agradável.
      Beijos

      Excluir
  3. Há dois livros nessas lista que também estão na minha: Madame Bovary e talvez eu leia a cabana também.
    Lá li o caçador de pipas e tenho certeza de que você vai gostar!
    Boam ano e muito sucesso!

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu goste Maria, porque criei grandes expectativas com essa leitura. Obrigada e igualmente

      Excluir
  4. Olá
    Não faço muitas listas pois tenho a tendência de nunca cumpri-las, sempre passo livros na frente.
    Abraço

    chacomresenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acabo passando algumas leituras para a frente, Léo. Costumo fazer uma pré lista no início do ano para eu ter pelo menos uma direção a seguir kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  5. De todos eles os únicos que li foram Madame Bovary e A Hospedeira, ambos excelentes livros. Espero que agora em 2015 eu consiga cumprir o desafio literário que estou fazendo junto com a Lívia do Wishing a Book (eu sempre falho nesses desafios T__T). Boa sorte em sua meta!

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansiosa para conhecer Madame Bovary e hiper ansiosa para reencontrar minhas personagens queridas de A hospedeira. Eu sou mestre na arte de fracassar em desafios, mas isso não me impede de criar vários e participar de mais ainda kkkkk. Tomara que em 2015 isso mude.
      Abraços *-*

      Excluir
  6. Eu to doida para ler A Cabana, mas parece que em toda biblioteca que eu vou, alguém já pegou antes que eu -.-". Também recomendo que você leia A Estrada da Noite e leia Você Esta Sendo Vigiado, aposto que você vai gostar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esses títulos Ma, mas vou adicioná-los a listinha. Obrigada pelas sugestões. Leia A cabana sim. É tão lindo.

      Excluir
  7. Tou doida pra ler Madame Bovary tbm! Mas acho que esse ano não consigo. :(
    Sobre O Morro dos Ventos Uivantes, acho que não é tão estranho vc não ter conseguido render bem. Apesar de eu ter gostado muito, não foi um livro de leitura rápida! Mas esse ano vc consegue, já que está tão determinada!
    Boa sorte! ;)

    Samara - www.infinitoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga Samy. Acho que parte do motivo de eu ter desistido é que estava esperando muito do livro e ele não estava atendendo minhas expectativas. Espero conseguir lê-lo esse ano.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo