11 novembro 2014

Tá Na Moda #Primavera/Verão Peças que vão bombar na primavera/verão 2014/2015

|| ||


O blog não é sobre tendências, eu quase não falo sobre moda e não entendo muita coisa também. Então porque esse post? Simples. Eu estou apaixonada por ALGUMAS tendências para esse período de calor que não me agrada muito. Eu não vou listar para vocês todas as tendências. Vou falar um pouco sobre as peças que eu gostei.
Vou dividir o post em dois. Esse primeiro com as peças e um segundo post com as cores e estampas que estarão dominando as ruas. Mesmo eu tendo gostado do que vem por ai, não quer dizer que eu vá usar (algumas eu vou). Vale o que eu sempre digo: você tem que usar aquilo que faz com que você se sinta bem. Nada a ver usar um quimono, por exemplo, se não tem nada a ver com seu estilo. Vamos adaptar a moda ao nosso estilo. Estar na moda é se sentir bem, confortável com você mesma. Chega de enrolação. Segue abaixo as tendências que me conquistaram.

Quimono Jacket

O Quimono Jacket é a tal da 3ª peça que está fazendo grande sucesso nas ruas. Ele aparece bem solto e em tecidos bem leves e estampados, com a cara do nosso verão. Quem curte um estilo boho chick pode apostar sem ter medo de ser feliz, já que a peça é bastante versátil.

Vestidos com cintura marcada

Muito do que veremos nas ruas nessa estação é inspirado na moda dos anos 50, ou seja, muita cintura marcada, roupas femininas e delicadas. Os vestidos aparecem com a cintura marcada e em tecidos leves e soltos. Para marcar a cinturinha, vale apostar nos cintinhos finos, que são outra aposta.


Vestidos/saias longos

Os vestidos e saias longos já vem aparecendo a vários anos. Eles voltam nesse verão em candy colors, estampa florais e também em cores vibrantes. Alguns modelos aparecem com fendas longas para mostrar as pernas e deixar o look ainda mais despojado. As saias ficam lindas com blusinhas croped. Vale sempre lembrar: saia estampada, prefira uma blusa lisa em tons que se harmonizem com os da estampa.

Calça pantalona

As calças pantalonas sempre aparecem no verão, já que são feitas com tecidos leves e frescos. Use-as com regatas justas ou coloque a camisa por dentro da calça. Uma ótima dica também é utilizar pantalonas de cintura alta com blusa croped. Fica lindo. Nos pés, salto grosso, rasteiras, Anabela... Abuse da imaginação. Elas são bem versáteis. Tem uma reunião formal no verão mas não está a fim de passar calor em uma calça social? Use uma pantalona de cores neutras. Combine com uma camisete e acessórios mais sociais. Sucesso.

Macacão

Nesta temporada de calor, encontraremos o macacão em diversos modelos, estampas e tecidos. Tem as jardineiras jeans, os macacões de alfaiataria para a noite, os curtinhos para os dias de calor intenso, de tecido leve para o dia a dia... Basta escolher o seu.


Qual dessas peças é sua favorita? Já tem alguma no armário? Se quiser, envie um look seu com alguma dessas peças para laryzorzenone@gmail.com . Seu look irá para a página do blog no Facebook e poderá inspirar outras pessoas a compor os looks da temporada. A participação de vocês é muito importante pra mim. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

14 comentários:

  1. Amei todas as tendências. Amei <3
    cantinhudamarih.blosport.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,não sou muito ligada em tendencias mais sempre tem aquelas que a gente gosta né?
    eu sou a louca por vestidos e saias hehe
    bjos

    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou meia desligada pra isso. Se eu gosto de uma peça, ela pode ter aparecido a umas quatro estações atrás, mas uso do mesmo jeito. Gosto de me sentir confortável.
      Arrasa nos vestidos e saias então gata.
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhhhhh eu amo tudo que vc colocou aqui..Menos o macaquinho, que eu acho que nao tenho corpo pra isso...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com receio do macacão, por que sou baixinha, mas o macaquinho eu acho um luxo. Estou tentando perder o medo de peças ate os pés.
      Beijos

      Excluir
  4. Com a chegada da primavera a mulherada fica mais bonita.
    Com as roupas mais leves elas ficam mais sensuais liberando toda sua beleza.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei que as pessoas ficavam mais elegantes no inverno e mais sensuais no verão. Pelo jeito é verdade hehe.

      Excluir
  5. Que lindos os vestidos e ameeeeiii as saias cumpridas! :D
    Bjs :*

    Blog | Face | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Lary, tudo bem?

    Não curto vestido com cintura muito marcada, tenho complexos com a minha huahuahau. Mas adoro vestidos e saias longas, apesar do meu tamanho não ser lá essas coisas =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Eu já gosto bastante de cintura marcada. Acho que fica bem feminino. Também sou pequenininha, mas amo os longos.
      Beijos

      Excluir
  7. showw!! amei , as vezes não sabemos o que usar.. ainda bem que existem mais dicas além de vestidinhos!! <3

    jenstetiski.blogspot.com - é uma brasa, mora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Os vestidinhos sempre são os queridinhos da estação, mas existem muitas opções além dele.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo