25 novembro 2014

Tá Na Moda - Cores, estampas e acessórios para a primavera/verão 2014/2015

|| ||

Como prometido, voltei com a segunda parte do post sobre tendências para as altas temperaturas.
Já mostrei para vocês quais são as roupas tendência que me encantaram. Hoje vou falar sobre as cores, estampas e, claro, acessórios. Lembrando novamente que eu falo aqui somente das tendências que me agradam.

Primeiro, as cores.

O Brasil é um país bem democrático quando se trata das brasileiras escolherem sua cartela de cores para cada estação. Nesta primavera/verão, temos em bastante destaque as candy colors, que são as cores em tons pasteis que lembram a coloração de doces. Em contraposição veremos roupas e acessórios com cores vibrantes e alegres. Entre elas veremos o azul bic (eba), vermelho, laranja, amarelo, tons de verde, roxo... O branco e o cru aparecem em produções mais sérias e sociais.

Estampas

Neste fim de ano e começo de 2015, veremos uma variedade imensa de estampas pelas ruas. A estampa floral virá mais delicada e romântica, com as flores com seus contornos bem definidos. As listras aparecem em roupas com estilo nave. Para montar um look total nave, use azul, vermelho, branco e dourado. Os poás aparecem miudinhos e enormes, tanto no clássico preto e branco quanto em cores vibrantes e de destaque.

Acessórios

As fashionistas podem comemorar a volta dos scarpins para as ruas. Em contraposição, veremos também a volta das sandálias gladiadoras. Com tiras curtinhas ou super longas, elas aparecem compondo looks com saias e shorts. Os chapéus floopy que já apareceram no inverno, vem para o verão brasileiro em cores claras e delicadas. Como uma das tendências é a cintura marcada, temos como um dos acessórios principais os cintos finos. Coloridos ou em tons neutros, eles farão a diferença. As franjas aparecem em detalhes nas roupas, principalmente nos quimonos, e em acessórios, como sandálias, bolsas e mochilas. Como já faz algumas temporadas que as franjas estão tomando as ruas, vale apostar em um acessório para chamar de seu.


E ai, Amoras? Concordam com as minhas escolhas? Eu, particularmente, sou apaixonada por azul bic e amei que essa cor voltou para o verão brasileiro. Montou algum look usando algo que mencionei acima? Envie uma foto para laryzorzenone@gmail.com . Sua foto irá para a página do blog e poderá ajudar outras pessoas a compor looks bacanas para essa temporada de calor. A participação de vocês é muito importante pra mim. Espero que todos participem. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

8 comentários:

  1. Amoooo estampas florais, acho tão meiga e delicada e acessórios sempre é bom pra incrementar qualquer visual não é? Azul Biiiiic :O Comprei um body na cor, está pra chegar e vou ficar na moda uhuuuu! Muito boa as dicas!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das minhas dicas flor. Azul bic é vida <3 Preciso encontrar algo floral e delicado. Acho uma graça.

      Excluir
  2. Concordo plenamente. Adoro essa época do ano, obrigada pelas dicas!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  3. Estampas floridas e tropicais são as minhas preferidas, com certeza
    beijos ;)
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ir com cara de estampas recentemente, mas confesso que fiquei apaixonada pelas floridas.
      Beijos

      Excluir
  4. De todas as tendências que eu tenho visto para o verão, confesso que a minha preferida é a candy, as cores de doces! Aiii... Acho tudo tão fofo e menininha! Adoooro! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas favoritas também, perdendo só pro azul bic hehe. São tão gracinha, tão menininha...
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo