29 novembro 2014

Diário de gravidez - Quartos de bebês masculinos

|| ||

Dando continuidade ao quadro de inspirações para quartos de bebês, hoje trago as inspirações para quartos de meninos. Algo que meio que me irrita é que a maioria dos quartos de meninos são completamente azuis. Pelo que percebi, as roupinhas já são quase todas nesse tom, então porque o quarto tem que ser também?
Como já disse no outro post, acho que vale levar em consideração uma série de coisas na hora de escolher como será o quartinho do pequeno. Pensando em ampliar os horizontes masculinos e também ressaltar a beleza do clássico, separei algumas imagens lindas de quartos fofos e divertidos.
 
Esse é meu favorito. Adorei a mistura de cores fortes em um fundo branco. Ficou incrível.

Peixinhos. Cores que remetem ao fundo do mar dão tranquilidade e o fato de serem peixes e não carros me fez gostar muito desse quarto.

Xadrez, bandeirinhas... Um toque meio rústico deixou o quarto único e fofo.

Um super charme esse quartinho em tons neutros. O tapete e colcha com elefantinhos ficou uma graça.

O quarto em tons terrosos ficou uma gracinha.

Esse bercinho é ou não é uma graça? Os detalhes entalhados no guarda roupa também dão um charme especial.

Listrinhas, verde água e uma decoração lindinha. O quarto mais fofinho.


Existe um menino vivendo ai com você? Envie uma foto do quarto do príncipe para laryzorzenone@gmail.com. Sua foto irá para a página do blog e pode ajudar muitas futuras mamães a decidirem. Espero que tenham gostado das inspirações. Um grande beijo e até a próxima.

8 comentários:

  1. Gostei mais do 5º e do último! O 5º porque adorei a combinação verde, azul e marrom, achei que ficou linda demais! E o último por causa desses quadrinhos na parece, e principalmente por causa desse bercinho bem pequeno de lado... acho que é uma boa opção pra quem tem pouco espaço pra decorar! Seguindo seu blog pra continuar de olho nas próximas publicações!

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os quartinhos são lindos. Tudo que é para crianças é tão fofo, tão amorzinho. Fico feliz que tenha gostado e por estar me acompanhando.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá... adorei a postagem de quartos masculinos... eu particularmente achei o quarto com tons avermelhados lindo... mas era bem mais feminino só acho... Agora o quarto com tom neutro está uma fofura se tivesse um menino era um quarto assim que eu faria rsrsrs... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana. Eu amo quartos infantis que tenham vermelho, já que pra mim é uma cor bem unissex. O quarto neutro é mesmo lindo. Dá vontade de fazer um quarto de cada jeito, não é?
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Lari, tudo bem?

    Nossa, quantos quartos lindos!!!! Pena que eles crescem rápido... com 12 anos já querem colar vários posteres de banda nas paredes huahuahua. Com meu irmao é assim, mas eu também já tive essa fase. O primeiro é lindo, mas o de peixinho é fofo demaaaais

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale sobre crescerem rápido. O meu nem nasceu e já estou com medo dele crescer rápido de mais. Fazer o que. A vida tem dessas mesmo hehe.

      Excluir
  4. Que lindezassssssss! Meu preferido foi o primeiro! Tão meigo e fofo, e com uma cara de hominho!!! Amei!!!!
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos não é? Fica até difícil escolher o mais fofo.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo