17 novembro 2014

Diário de gravidez - Quarto de bebês femininos

|| ||

Eu sei que a maioria dos meus leitores não tem idade para serem pais, mas como estou em uma fase maravilhosa de descobrir como ser mamãe, resolvi que vou fazer alguns posts sobre esse momento tão mágico na vida de qualquer mulher (e na dos futuros papais também). Assim que ficamos sabendo da gravidez, já começamos a imaginar muitas coisas a respeito do pequenino que está se formando dentro de nós. Uma dessas coisas que começamos a imaginar é o quarto do bebê.
Como, no meu caso, é o primeiro filho, não nos preocupamos muito om o sexo do bebê. O que realmente importa é (não acredito que direi esse clichê) é que nasça com muita saúde. Como eu ainda não sei se terei um menino ou menina, resolvi separar imagens inspiradoras para quartos de ambos os sexos. Nessa primeira parte, mostrarei as imagens para quartos femininos.
Eu acho lindo os quartos mais clássicos, mas sou louca pelos modernos, cheio de cores e coisas para chamar a atenção e despertar a curiosidade dos pequenos. Uma dica muito valiosa que li dia desses é: lembre-se que o quarto não será seu, e sim de uma criança que precisa descobrir o mundo. Vale lembrar também que seu neném irá crescer. Esperamos que não tão rapidamente, mas vai crescer e o berço ficará pequeno e, provavelmente, a decoração não irá mais agradar. Levando tudo isso em consideração, separei os quartos para meninas que mais me chamaram atenção.
 
Cores clássicas com um toque de preto para quebrar os tons pastéis. Lindo.

Super clássico. Tons de lilás trazem doçura e delicadeza para o quarto.

Outro bastante clássico. Tons de rosa, poltrona para amamentação, urso, rendas e laços. Lindo.

O meu preferido. Para sair das cores pastéis, mas deixar o quarto feminino, invista no vermelho. Fica maravilhoso.


Cores quentes em uma mistura de cores. O quarto ficou alegre e instigante para o bebê.
O bercinho deu lugar a uma cama/sofá. Fica lindo pra meninas mais crescidinhas.


Todas as imagens foram retiradas do Google imagens. Para você, quais os mais bonitos? Os clássicos ou os modernos? Já tem filha? Se tiver, envie sua foto para o e-mail laryzorzenone@gmail.com . Sua foto irá para a página do blog ;) Espero que tenham gostado e se inspirado. Um beijo e até a próxima.

14 comentários:

  1. São um mais lindo que o outro, Lary! Beijos
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom apesar de não ser mãe ainda (até tenho idade rsrs) , eu sou tia de uma linda princesa de quase 1 ano e o quarto dela a mãe fez todo da Sininho , é super lindo eu adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Sininho. Adoraria um quarto todo inspirado nela. Deve ser mesmo uma graça.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei as inspirações, o segundo é maravilhoso <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laryy!! Poxa, que época gostosa que é montar o quarto do bebê né? Não tenho filho, mas imagino! Hahahahaha.. Achei a penúltima foto linda, gosto das idéias que fogem do clichê de meninos e meninas. Boa sorte nessa fase e curta muito!

    Super beijo!
    Julia
    www.abilolando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma delicia. É tudo tão fofo, novo e delicado. com certeza é uma experiência única. Quartos de bebês coloridos são lindos. Espero que a moda pegue.
      Beijos

      Excluir
  5. Mesmo sem nenhuma intenção de ser mãe agora, é impossível não fazer planos para um futuro lindo, vendo todos esses berços, e as demais decorações para o quartinho de um bebê! Sem dúvidas o importante é mesmo a saúde, por mais clichê que seja dizer isso... e eu desejo que o seu venha muito abençoado e super saudável! Eu prefiro os quartos mais clássicos. Não que os outros não sejam lindos! Mas sei lá... me encantei demais com os clássicos principalmente com esse da terceira foto. Também adorei esses pontos de luzes no teto do quarto mostrado na primeira foto. Dos mais moderninhos, o que eu mais gostei foi o último, me inspiraria em alguns itens deste até para o meu quarto, isso porque já tenho 19 anos! Hahahaha Enfim, amei o post e aguardo os quartos de meninos!

    http://www.sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é pra criança é muito fofo. Não consigo não me encantar om roupinhas, brinquedos e até mesmo com produtos de higiene pessoal hehe. Sábado sai o post com inpiração para quartos de meninos, fique atenta.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Que lindas decorações! Quero uma menina.. mas beeem mais pra frente
    rsrs' Mas ja tenho ideias para decorar o quarto dela ;) Lindos!!!
    Beijos :*

    Blog | Face | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer loucura, mas sou louca para ter vários filhos, uma família bem grande e bagunçada hehe.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Ahhh, to apaixonadaaaaaaaaa pelos quartos!! Meu sonho é ter uma menina, mas.. ta meio longe um pouco! hauahu, que Deus abençoe o seu bebê que está por vir!! Beijão

    aquela-queune,blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo