10 junho 2014

Eu assisti - Turbo

|| ||

Ficha técnica do filme...

Título original: Turbo
Direção: David Soren
Duração: 96 minutos
Lançamento: julho de 2013
Elenco: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Samuel L. Jackson

A opinião da Lary sobre o filme...

 Eu amo animação, então sou meio suspeita para falar. O filme é uma gracinha. Achei super fofo, mas com uma lição bem forte, bem marcante. Cara... Eu tenho um certo nojo de moluscos, mas eu torci para todos aqueles caracóis fofíssimos.
O filme conta a história de Theo/Turbo, um caracol de jardim apaixonado por velocidade. Um dia, quando ele estava prestes a desistir de tudo, ele caiu em cima de um carro que estava participando de um racha. Ele caiu dentro do motor quando o motorista acionou um líquido que daria mais velocidade ao carro. Esse líquido entrou no sistema do caracolzinho e ele ganhou super velocidade e outras coisinhas.
O filme conta uma história de aceitação, superação, amizade, companheirismo e muito mais. Dá pra se divertir bastante e aproveitar bastante os ensinamentos de um filme tão gracinha. Pra quem ainda não assistiu, veja o trailer e vá agora mesmo assistir ;)


4 comentários:

  1. O filme é muito bom e super fofo ♥♥
    http://miniblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o filme super gracinha quando vi a propaganda na TV, estou caçando aqui pra assistir <3

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo