18 junho 2014

Eu assisti - Rocky Balboa 6

|| ||

 Ficha técnica do filme...

Título original: Rocky Balboa
Direção: Sylvester Stallone
Lançamento: dezembro 2006
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Milo Ventimiglia, Tony Burton
Sinopse: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.

A opinião da Lary sobre o filme...

Esse filme me surpreendeu. Não queria assistir ele por nada. Achei que seria chato e entediante, mas foi emocionante e chorante. Que fique bem claro aqui que não assisti os outros 5 filmes sobre o boxeador Rocky, mas já estou com vontade de assistir todos.
O filme não tem muita ação, mas ensina a ter garra, determinação e a fazer as coisas por você e para você. Tem frases lindas e marcantes.
Cena épica
Vale muito a pena ver, principalmente se você, como eu, já olhou torto para esse filme. Assistam ao trailer e morram de vontade de ver ou fiquem nostálgicos ;)


2 comentários:

  1. Sempre otimo ator, msm velho e falando que tem que se aposentar, eu gosto dele heheh Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo um ótimo ator. Não se fazem mais atores assim hehe
      Beijinhos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Posso até demorar, mas todos os comentários são respondidos
♥ Se deixar seu link no fim de um comentário decente, irei retribuir com todo carinho
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo