13 junho 2014

Eu assisti - No limite do amanhã

|| ||

Ficha técnica do filme...

Título original: Edge of Tomorrow
Direção: Doug Liman
Lançamento: Maio de 2014
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt
Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

A opinião da Lary sobre o filme...

Tem como voltar no tempo só pra poder assistir esse filme mais uma vez? No filme No limite do amanhã acontecem duas coisas que tenho muito medo de que realmente aconteçam (por favor, não me julguem): invasão alienígena e entrar em um loop infinito depois que morre, tipo... ficar revivendo aquele dia eternamente.
O filme mostra Bill, um oficial tido como desertor e, por isso, é enviado a base de treinamento da "linha de frente". Ele morre na praia, quando mata um alfa dos aliens. Acontece que quando ele mata esse alfa, o ômega reinicia o dia, o que faz com que ele possa prever o que vai ocorrer, tendo assim, a chance de se salvar. Em um desses dias, ele encontra e salva Rita, que pede que ele a encontre quando acordar, e é isso que ele faz. Assim, os dois começam a planejar uma forma de derrotar os invasores.
O filme é incrível, engraçado, cheio de ação e muito muito viciante. Vale muito a pena assistir. Corram pro cinema e depois me digam o que acharam ;) Assistam ao trailer e morram de curiosidade


6 comentários:

  1. Olá!!! passei para conhecer o blog e simplesmente amei...
    bela tag esse filme deve ser lindo
    já estou seguindo aqui...
    pode retribuir?
    agradeço já... Beijinhos.
    blog: http://dieinydicas.blogspot.com.br
    Fan page: https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, querida. O filme é muito bom. Vou ir conhecer seu blog ;)

      Excluir
  2. Vi que estava em cartaz, mas achei que fosse mais um entre tantos, rs
    Pela sua resenha parece ser legal!
    Te indiquei em uma tag lá no blog, Lary.
    Beijos

    Blog Coisas da Juuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava meio na duvida pra assistir ele também, Juh, mas é muito ótimo. Já quero ver de novo.
      Obrigada por indicar. Vou lá ver agora ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Apesar de ser um pouco no final, eu também defender o resultado, parece oportuno 100% compatível com o resto da história. Eu a amava, realmente eu recomendo No Limite do Amanhã uma história menos-me dito que provavelmente apenas alguns gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do filme e descobri apenas recentemente que ele foi baseado em um manga. Fiquei super curiosa para lê-lo.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo