11 junho 2014

Eu assisti - Gigantes de aço

|| ||

Ficha técnica do filme...

Título original: Real Steel
Direção: Shawn Levy
Lançamento: Setembro 2011
Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand.
Max e Atom
Sinopse: Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.
Uma das minhas cenas favoritas. Max ensinando Atom a dançar

A opinião da Lary sobre o filme...

Que filme bom. Eu não sou muito de filmes de ação ou ficção científica (algo que está mudando aos poucos. Ueba), mas esse me conquistou (talvez por ser mais drama que qualquer coisa). Eu amo o Hugh Jackman, o cara manda muito bem e é um tremendo gato. Neste filme, ele está incrivelmente tocante. Ele conseguiu dar os tons de drama e de comédia necessários.
O Max, filho do Charlie, merecia um filme a parte. Ele é completamente encantador.  Eu amo crianças e ele tem covinhas *-*
Max <3 br="">
Como sou muito medrosa, já devem adivinhar que tenho medo de robôs. Não adivinharam? Pois ai esta. Tenho medo de robôs. Sou do time que acredita que eles vão começar adquirir inteligência humana, só que melhor, e dominar o mundo. Eu sei que isso é dramático, mas eu acredito. Porém, eu gostei dos robôs desse filme, menos do Zeus.
Me ensina a lutar também?
Eu chorei muito vendo o filme (a vá) e já quero ver de novo <3assistam br="" conhecer="" de="" e="" morram="" novamente.="" o="" ou="" trailer="" ver="" vontade="">


6 comentários:

  1. Preciso ver *o* http://aquela-dos-15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista. Vale a pena cada minuto e, acredite, você vai querer mais.
      Beijos

      Excluir
  2. Já assisti e adorei <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. ai este filme é muito lindo adorei ele
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Posso até demorar, mas todos os comentários são respondidos
♥ Se deixar seu link no fim de um comentário decente, irei retribuir com todo carinho
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo