28 maio 2014

4 anos de Vidas em Preto e Branco

|| ||

A 4 anos atrás, uma adolescente, perto de completar 16 anos, prevendo o tédio que seriam suas férias na cidade onde morava, uma pequena cidade no interior de São Paulo, resolveu criar um blog. Cansada de escrever somente em seu diário, ela sentia que precisava se abrir com mais pessoas. Precisava colocar todos os seus sentimentos pra fora, pois a estavam sufocando.
Sua timidez foi sumindo conforme percebia que algumas pessoas se sentiam como ela, a entendiam e até tentavam ajudar. Passou por várias desilusões, todas compartilhadas virtualmente. Enfrentou um período de recesso, mas voltou a compartilhar seus momentos, seus gostos.
Muita coisa mudou de 2010 pra cá. Terminei o colegial, mudei de cidade, entrei pra faculdade, namorei e terminei algumas vezes, briguei com pessoas, fiz amizades que duram até hoje, mantive os melhores amigos que alguém pode pedir pra Deus.
Nostalgia...
O Vidas em Preto e Branco me ajudou em diversos momentos da minha vida. Me ensinou que ninguém pode viver sozinho, embora precisamos de momentos a sós com nossa mente. Aprendi que eu, por mais auto crítica que eu seja, consigo expressar meus sentimentos e pensamentos com minhas palavras e, embora eu veja muitos defeitos, algumas pessoas se identificam. De uma forma dolorosa, aprendi que nada é eterno, mas isso não significa que é ruim. Ser feliz é muito mais fácil do que eu imaginava.
Hoje o blog faz com que eu tente enxergar coisas boas ao longo do meu dia, faz com que eu crie metas e as cumpra, faz com que eu pense mais sobre diversos assuntos. Hoje isso é o meu mundo. Não consigo mais imaginar um mundo onde o Vidas em Preto e Branco não faça parte da minha vida.

Obrigada a todos que me acompanham, que participam, que fazem com que eu queira continuar o meu trabalho. Um grande beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

6 comentários:

  1. Gente isso tudo? Parabéns ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo mesmo. Eu nunca imaginei que eu fosse levar meu blog tão a sério.
      beijos

      Excluir
  2. Que lindo :) Parabéns e muito sucesso tanto pra vc qnt pro blog!
    bjooo

    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Desejo o mesmo para você e para seu cantinho ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns e muitos anos de vida para seu blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda. A cada dia que passa já é uma vitória para mim ;)

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo