05 março 2014

TAG - Como eu leio

|| ||

Oi Amoras e Amores. Voltei para responder uma TAG super divertida que a parceira do blog, Julia, me marcou. Bom, vamos a TAG

TAG - Como eu leio


1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
Quando se trata de encontrar livros, eu encontro mil e uma formas para isso. Eu encontro novidades no Skoob, em blogs, com amigos, no Facebook, no Instagram... Se eu estiver andando na rua e ver alguém lendo um livro que eu consiga ler o título, ele já entra para a minha lista de leituras ;)

2) Como você entrou nesse mundo da leitura?

Eu entrei nesse mundo muito novinha. Ainda com três anos de idade, meu pai me ensinou a ler e, desde então, eu não parei.

3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Meu gosto não mudou muito, mas eu sou mais persistente hoje em dia.
4) Com que frequência você compra livros? 
Com menos frequência do que eu gostaria. Mas sempre que eu tenho grana para tal feito, eu compro.
5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários? 
Criei o blog para desabafar e falar mais sobre mim, já que sou bastante tímida, e como livros são uma parte de mim, uma coisa levou a outra.
6) Como você reage quando não gosta do final de um livro? 
Eu fico muito triste e decepcionada, principalmente se o livro todo foi bom e só o final que foi ruim. Em casos extremos, eu chego a chorar.
 7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final? 
Nunca. Não consigo ler sabendo o final. Gosto daquele suspense, de não saber. Quando quero muito ler um livro, eu não leio nem resenhas, nem sinópses nem nada.
8) Quem você vai marcar pra responder essa tag?   
Vou marcar a Mari, do Cantinho de leitura da Mari  *-*

6 comentários:

  1. Adorei suas respostas, Lary, que bom que vc gostou da TAG
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lary!!! Obrigada por me indicar, já respondi!!! Passa lá!!!

    Adorei!!

    Beijos,

    Mari

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder Mari. Estou indo lá ver agora ;)
      Beijão fofa

      Excluir
  3. Nossa, se essa tag fosse sobre mim... Nem caberia no blog kkkkk tenho muitos hábitos de leitura! Adorei o blog <3
    http://inspiracaosupersonica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas outras manias também mas me controlei pra deixar tudo bem resumido haha
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo