13 março 2014

TAG arco íris literário [Vídeo]

|| ||
Oi Amoras e Amores. Hoje eu trago para vocês A TAG arco íris literário. Quem me indicou para a TAG foi a Mari do blog Frenesi das palavras. Como eu fiz o vídeo, vou deixar todos os dados na descrição lá no YouTube. Se inscrevam no canal que vou tentar postar vídeos toda semana. Espero que gostem ;)
Desculpem a má qualidade do vídeo e o som baixo. Falei o mais alto que consigo mas não foi o suficiente hehe.



Livros citados na TAG:
Fallen, Lauren Kate
Halo, Alexandra Adornetto
A culpa é das estrelas, John Green
Para sempre, Alyson Noel
O diário de John Winchester
Do outro lado do muro, Marisa Rezende
Gossip Girl, Cecile Von Ziegesar
Apenas respire, Susan Wiggs
52 histórias
A história sem fim
A maldição do Titã, Rick Riordan
Canção de amor, Susan Wiggs

Regrinhas:
*Mostrar as cinco melhores capas da sua estante.

*Fazer o arco íris literário (cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta)

*Perguntas da entrevista coletiva:
1- Como escolheu o nome do blog?
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
3- Já teve problemas com comentários anônimos? Qual?
4- Você se inspira em outro blog? Qual?
5- A quanto tempo esta na blogosfera?
6- Quantos blogs visita por dia?
7- Quantos livros lê por mês?
8- Livros curtos ou grandes?
9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
10- Pretende mudar algo no blog em 2014?

Quem eu indiquei:
Reinventando Julia
Cantinho de leitura da Mari
50 tons de pink
Karla Souza Make up
Fofuras da Isa
Amigo Urso
Fashion Girl

Espero que tenham gostado. Se inscrevam no canal, deixa um curtir lá pra ajudar na divulgação e não esqueça de falar o que achou. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo