05 março 2014

Diário de viagem #02 - Carnaval no interior

|| ||
Pra quem não sabe, eu estou morando em Osasco, SP. Anteriormente eu morava no interior do estado com minha família. Aproveitei o feriado prolongado eu fui visitar a família mais maluca e mais legal do mundo todo! Sai daqui de Osasco na sexta feira, onze e meia, cheguei em Cândido Mota e, sem nem ao menos dormir, fui para Sertaneja, Paraná, para visitar os tios do meu amor.
Ainda no Paraná, fizemos um churrasco maravilhoso e conheci mais pessoas da família (e lá surgiu a ideia que tive para uma nova coluna no blog. Vou explicar direitinho lá na pag) e foi muito agradável.
O restante do feriado passei na minha cidade natal que eu tanto amo.
Eu revi minha melhor amiga, Adriana, pena que não tirei nenhuma foto com ela. Mas a foto abaixo tirei enquanto estava na casa dela, porque eu e ela só sabemos comer hehe.
Eu poderia ficar horas aqui escrevendo e atormentando você com um monte de coisas legais que fiz mas vou tentar deixar bem resumido. Vou por várias fotos, acho que elas chamam mais atenção. O que eu posso dizer sobre o tempo que passei lá é que eu já estou morrendo de saudades e espero voltar logo.



Muitas fotos com ela porque eu a amo muito de mais sz Minha irmazinha linda
Adorei esse feriado que pude passar com minha família e com as pessoas que tanto amo. Fiz novas amizades (né Monique e Vinicíus?) e me diverti bastante. O legal é que também me diverti muito muito no caminho de volta. As fotos a seguir, forma tiradas em "paradas" na estrada.






Tartaruga *-----*
Bom Amoras e Amores, acho que já dá pra ter uma ideia de como foi. Espero ter muito mais para falar das minhas viagens para o interior ou para qualquer outro lugar. Beijão e até a p´roxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

2 comentários:

  1. Parece que foi ótima a sua viagem, espero que tenha se divertido muito. :)
    Beijos.
    http://amantedaspalavras78.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito boa e me diverti muito *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo