08 março 2014

Autor Samuel Afonso

|| ||
Oi Amoras e Amores. Hoje vim aqui para falar com você sobre Samuel Afonso. Nunca ouviu esse nome? Não se sinta culpada. Ele é novo no mercado e ainda está em busca de uma editora que o publique (editoras! Vamos dar pioridade para livros nascionais!). O Samuel tem 19 anos e muitos sonhos na cabeça. Vamos ver um pouco sobre ele e sobre seu primeiro livro.


Samuel por Samuel...

Prazer sou o Samuel Afonso, fiz 19 anos agora dia 5, nasci na BA mas sou uma andarilho desde muleque, viajei o mundo e conheci diversas culturas e religiões, hoje não tenho nenhuma mas acredito em Deus do meu jeito maluco, moro no Paraná em Sao josé dos Pinhais numa cidade metropolitana, meu primeiro livro independente foi um conjunto de contos de terror que não saiu como o planejado,
 (risadas)
mas eu busco uma editora séria e disposta a publicar algo meu, não importo com quantidade de páginas e nem de fãs, mas se o que eu escrevo tocar alguém, eu vou ter a sensação de missão cumprida, acho que é isso que importa, mostrar pro mundo o seu próprio mundo, por isso busco na escrita meu lugar ao sol, fiz curso de desenho e quadrinhos e roteiro e meu sonho mesmo é fazer cinema na federal, e viver da arte que é a única coisa que eu realmente almejo.

 

Sinopse do livro...

Tudo começou com uma maldição,  Samuel tinha um destino, ser um alfa, mal sabia ele que nesse caminho iria encontrar inimigos e ter muitas perdas, principalmente a morte de sua mãe que o fez ser cada vez mais frio, e nesses desencontros da vida ele encontra o amor, que mostra que a pequena parte humana que ele ainda tem é o que mantém ele forte, não são seus poderes ou seus olhos cor de sangue, mais sim seus sentimentos que o faz ser um verdadeiro alfa, uma luta contra sua mente, alma e coração, uma luta contra seus próprios demônios.

Espero trazer, em breve, uma entrevista bem maneira com ele (eu sei que sou viciada em entrevistas, me desculpem). Eu fiquei bastante triste por ele não ter conseguido ainda uma editora. Eu sempre torço para todos os escritores porque é o que eu desejo para mim e ai o coração fica doendo quando alguém que dedica seu tempo a escrever algo não consegue ter seu trabalho reconhecido. Samuel, estamos todos aqui torcendo por você e pelo seu trabalho.

4 comentários:

  1. Eu ja li um livro dele.. esse cara tem potencial.. as palavras dele prendem o leitor de uma forma tao estranha.. que quando vc se dá conta.. ja terminou o livro e fica cm um gostinho de quero mais.. ele tem futuro.. eapero ainda ler seus livros cm a impressao de uma editora que o ajude a deslanchar a carreira.. Boa sorte irmao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Marcelo! O Brasil precisa de mais pessoas como você. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Esse livro tem quantas paginas?

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo