04 fevereiro 2014

Top 5 - Personagens literários masculinos que eu traria a vida

|| ||
Oi Amoras e Amores. O Top 5 de hoje apresenta para vocês personagens literários masculinos (exceto o principal) que eu traria ao mundo real. Espero que gostem das minhas escolhas.

5- Gale, Jogos Vorazes
Eu sempre gostei muito da figura do Gale. Ele é aquele personagem que cuida da família, dos amigos e que se sacrifica por todo mundo. Eu queria que ele tivesse ficado com a Kat mas... Enfim. Gosto dele por ser um personagem forte e decidido.

4- Snape, Harry Potter
Assim como todo Potterhead, levou um certo tempo para gostar de verdade do Snape. No começo, sabia que ele era um personagem forte e importante mas nunca suspeitei dos reais motivos dele para não gostar do Harry. Em "A Ordem da Fênix", quando Harry viu as lembranças mais horríveis que Snape poderia ter, eu comecei a suspeitar de que ele não era tão mal assim... Enfim... Snape é divo.

3- Hassan, O teorema Katherine
Pra quem ainda não sabe, sou viciada no livro O teorema Katherine e o Hassan é um dos motivos para isso. Creio que ele seja um dos personagens mais engraçados de todos os livros que já li. Sério. Ele só faz cagada mas só vão entender depois de ler.

2- Lupin, Harry Potter
Eu quase coloquei somente personagens de Harry Potter mas ai pensei melhor e tal's... O Lupin foi, na minha opinião, a primeira ligação que o Harry teve com alguém próximo, quase como que uma família. Tá que ele tinha a Mione, o Roni e tudo o mais mas nenhum deles tinha sido amigo de seu pai e de sua mãe, nenhum deles sabia como ele se sentia... Acho que o Lupin apareceu para mostrar ao Harry que outras pessoas também amavam seus pais e que todos sentiam falta deles. Eu poderia ter pego uma imagem só dele mas estou com saudades da Tonks.

1- Sirius, Harry Potter
Tá parei! Desculpem mas eu não poderia deixar o Sirius de fora. A morte dele foi a que mais me afetou e até hoje eu não perdoei a J. K. Rowling por ter feito isso com ele. Sei que ela deve ter tido os motivos dela e tal's mas eu quero que os motivos dela se explodam e que ela ressuscite o Sirius!!! Ela fez o Harry órfão e maltratado pelos tios ai quando o menino descobre que tem uma família ela vai lá e mata ele! Achei injusto. O Sirius é meu personagem masculino preferido da saga e ele deveria estar vivo, só acho.

Espero que tenham gostado e que me desculpem por tantos personagens de Harry Potter mas eu amo a saga e eles deviam estar aqui. Qual é o Top 5 de vocês? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber. Comentem, compartilhem, participem da enquete, curtam a pag, me amem. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

10 comentários:

  1. Gostei do post! Especialmente pela originalidade (:

    Kisses ♥
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Teorema eu ainda não li, de resto adoro todos, principalmente o Gale <3

    Sobre o desafio que você comentou no blog, pode fazer sim, vou adorar!

    ResponderExcluir
  3. Sirius e Snape <3333333333 OMG!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bem sincera, queria todos os personagens de Harry Potter <3 mas os dois são incríveis.

      Excluir
  4. Você sabia que a JK já falou que sofreu muito por matar o Sirius também? Que foi a morte mais difícil que ela escreveu! Enfim, também não a perdoarei jamais por matar um dos meus personagens favoritos da vida! :'(

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem ela se perdoa por ter feito isso. Eu vi a entrevista dela falando que foi uma das mortes mais sofridas de escrever e ai eu lhe pergunto: E porque escreveu mesmo assim? Custava deixar o Sirius vivo? :'(

      Excluir
    2. Concordo plenamente Lary! Acho que ela quis fazer o Harry sofrer, mas nesse meio tempo fez a gente sofrer junto! :'(

      Excluir
    3. Fazer o coitado sofrer? A vida toda dele se resume a sofrimento... Dá até dó do pobre bruxinho.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo