15 fevereiro 2014

#Devaneios - Eu quero ser eu!

|| ||
Eu sempre fui muito autêntica em tudo o que faço. Sempre me doo de mais. Não sei transformar meu rosto em uma máscara de indiferença. Acho que isso pode ser explicado na frase: "Eu quero ser eu!". Eu não sou uma pessoa fria, eu sempre vou me emocionar com sua história, mesmo já tendo ouvido ela mil vezes, eu sempre vou ficar com os olhos marejados quando me lembrar de algo que foi/é importante para mim. Eu sempre vou gostar de ler, sempre serei considerada a nerd e parte de mim gosta muito disso. Eu sempre vou defender as pessoas que amo e sempre vou amar comer.
Porque estou falando tudo isso? Porque essa semana eu ouvi um relato que mexeu comigo. Minha professora de Homem e Sociedade da aula para crianças da pré escola e ela contou que no primeiro dia de aula, havia uma garotinha chorando muito, falando que não queria ficar na escola, queria ir embora brincar.

Ai a professora perguntou:
_Mas você tem que estudar. Pensa bem, o que você quer ser quando crescer?
Chorando, a menininha responde:
_Eu quero ser eu! Eu quero ser eu! Me deixem ser eu!
Esse episódio simples e que ocorreu com uma pessoinha de menos de cinco anos mexeu muito comigo. Geralmente, as pessoas tentam mascarar quem elas são realmente, estão sempre tentando ser outra pessoa que não eles.
Eu decidi que não vou mais tentar mudar esses detalhes meus. Eles me tornam especiais, fazem com que eu seja eu de verdade.
Seja você mesmo, se ame, aprenda a ser feliz com suas qualidades e com seus defeitos, respeite suas manias e seu corpo, viva da melhor forma possível. Mude com o mundo mas nunca deixe de ser você.

Espero que gostem, Amoras e Amores. Me desculpem estar postando só textos ultimamente mas é que, por um milagre, eu estou em uma fase bastante criativa. Não deixem de comentar, compartilhar, curtir a pag, participar da enquete, me amar. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

2 comentários:

  1. Muito bom. devemos ser sempre nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos mesmo. O problema é que hoje em dia as pessoas querem ser todo mundo, menos elas.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo