20 fevereiro 2014

Autora parceira - Marisa Rezende

|| ||
Oi Amoras e Amores. Mais uma vez estou aqui abrindo meu coração lotado de felicidade para informar sobre uma parceria. A parceira da vez é a queridíssima Marisa Rezende. Bom, vamos aos dados da autora e do livro.



Sobre a autora...



Marisa Rezende nasceu em Alegre, interior do Espírito Santo, cresceu em Saquarema e hoje reside em Araruama – Rio de Janeiro. Escritora, Professora de Língua Portuguesa, Literatura e Informática. Atua na FAETEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica) e na SEE (Secretaria Estadual de Educação). Pós-Graduada em Língua Portuguesa e em Redes Locais. Membro de várias academias de Letras e criadora de diversos projetos bem sucedidos na área literária e no magistério ao longo da carreira.

Sinopse do livro...


É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear? De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina... A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir.


Para mais informações, aqui estão alguns links importantes:


 Eu já recebi o meu exemplar (esse ai da foto acima) e ele veio recheado de marca páginas lindos (que junto com alguns outros e algum livro vão virar sorteio aqui, em breve). Creio que consigo encaixar ele nas minhas leituras do mês que vem e fazer uma resenha bem legal para vocês. Para fechar com grande estilo, assistam ao BookTrailer e fiquem com vontade de ler hehe. Um beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.



2 comentários:

  1. Super interessante,fiquei curiosa pra ler o livro!Sucesso pelo blog e pela postagem linda!
    http://delicadavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas Vivi *-*
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo