18 fevereiro 2014

Autor parceiro - Renato Nonato

|| ||
Oi Amoras e Amores. Eu fico hiper feliz quando apareço aqui para falar sobre parcerias e essa não me deixa menos feliz. O autor que fez parceria conosco dessa vez é o Renato (obrigada Renato) e a ideia inicial é fazermos um book tour com o livro dele (interessados em participar, é só deixar um comentário aqui que eu entro em contato). Bom, vamos as informações.

Sobre o autor...

Renato Carajelescov Nonato nasceu em Rudge Ramos em 1987. Formado em Engenharia Química, atualmente divide seu tempo entre o curso de mestrado em Engenharia de Materiais e uma pequena academia, onde ministra aulas de boxe chinês. Escreve como hobby desde os 16 anos.

Sinopse do livro...

A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar... Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos... Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos... Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.

Para mais informações, aqui vão alguns links importantes:
Site
Skoob
Facebook  
Twitter: @TerrasMetalicas

Amoras o livro dele está sendo ilustrado (por isso essas imagens lindas ai pelo post) e está ficando um arraso. Como já disse anteriormente, quem tiver interesse em participar do book tour é só deixar um comentário aqui avisando que eu entro em contato. Vamos torcer para essa ser mais uma parceria de sucesso. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.


8 comentários:

  1. Eu gostaria de participar! Meu blog é o
    Ela Escreveu
    Já fiz resenha do livro também! Se quiser é só conferir lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar Monique. Vou entrar em contato contigo.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá eu Também gostaria de participar deste BookTuor o meu blog é http://minhavidanadafacilnadadificil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana isso de book tour, nunca participei de algum, como funciona??
    (me avisa pelo blog?? rs)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Fico feliz pelo interesse. Vou entrar em contato ;)

      Excluir
  4. Que massa o seu Blog gosto muito de ler ... seu blog é bem diversificado .. adorei Parabéns
    já virei leitora aqui! =D

    - Beijinhos

    http://connectionfemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo