07 janeiro 2014

Resenha #24 - Amor e outros contos

|| ||

O livro em si...
A capa é bonita?
Eu acho a arte da capa linda e é hardcover
A diagramação é boa?
Sim
Tem detalhes no interior?
Todos os contos tem ilustração
As páginas são amareladas? 
Sim

Sinopse...


Uma briga de namorados, a redescoberta das brincadeiras da infância e a perplexidade diante da morte são algumas das situações apresentadas por Luiz Vilela nestes contos. Ao lê-los, é possível que você se identifique com alguns dos personagens, com o que eles dizem e com o que eles fazem. Mesmo que isso não aconteça, suas histórias o deixarão, com certeza, profundamente emocionado.

Opinião da Lary... 

Estou realmente surpresa. É tudo o que posso dizer. Eu não estava dando muita coisa para esse livro não mas... Me surpreendi. Os contos são simples e lindos. Tocam lá no fundo desse coraçãozinho leitor apaixonado. Gente... cada história maravilhosa. Eu imaginei cada cena (porque são contos curtinhos, que se passam em um só lugar ou dois) e cada personagem. Me apaixonei pela Françoise. O melhor conto na minha opinião. Não vou dizer que é algo avassalador e que você jamais vai encontrar igual. Muito pelo contrário. São histórias comuns mas tocantes. Leiam que vocês entenderão o que eu quero dizer.

Ficha Técnica...

Título: Amor e outros contos
Autor: Luiz Vilela
Editora Edelbra
Ano 2009
95 páginas
Nota: 4
Nota no Skoob: 3.5
Compre na Amazon


Bom Amoras e Amores. É isso. Acho que esse é o primeiro livro de contos que eu leio em... sei lá. Uns três anos ou mais. Adorei e vale a pena. Não esqueçam de participar da enquete lá na pag, comentem e compartilhem o post, divulguem o blog, me amem. Até a próxima. Com carinho,  Lary Zorzenone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo