11 janeiro 2014

Quote da vez #01 [O teorema Katherine]

|| ||
Oi Amoras e Amores.

Hoje é dia de Quote e eu escolhi o livro O teorema Katherine, que foi o primeiro livro que li do John Green e se tornou um dos meus livros favoritos. Estou um pouco chateada para fazer esse post porque eu pedi para vocês, lá na pag, que me enviassem as quotes favoritas de vocês desse livro e não recebi nenhum e-mail, nadinha. Mas enfim. Fucei no google e no We heart it e encontrei várias imagens legais com quotes e vou por meus quotes favoritos também (juro que vou tentar não copiar o livro todo).

Bom, vamos aos escolhidos.

Foto: Melina souza

Foto: Melina Souza



"Aquele sorriso seria capaz de pôr fim as guerras e curar o câncer."

 "_Oi - disse Colin._Ah, cê saiu da quinta dimensão - ela disse. - Como tá o Teorema?_Bem. Na verdade, ainda não sei se vai funcionar. Cadê o Hassan?_Foi dormir. Perguntei se cê queria jogar, mas acho que cê não me ouviu, então resolvi jogar contra mim mesma por um tempo. Tô ganhando de mim com uma certa folga."

"O pedaço que faltava em seu estômago doía demais - ele acabou parando de pensar no Teorema e ficou se perguntando simplesmente como algo que não está lá pode causar tanta dor em alguém."

"É raro alguém deparar, por exemplo, com a seguinte vaga de emprego:ProdígioEmpresa de grande porte, megalítica, procura prodígio talentoso e ambicioso para se juntar a nosso dinâmico departamento de Prodígios. São pré-requisitos pelo menos quatorze anos de experiência comprovada como criança prodígio, capacidade de anagramatizar habilmente (e aliterar agilmente), fluência em onze idiomas. As responsabilidades do cargo incluem ler; decorar eniclopédias, livros de ficção e poesia, e memorizar os primeiros 99 dígitos de pi."

Bom Amoras e Amores, é isso ai. Tem muitos outros trechinhos que fiquei com vontade de colocar aqui mas fiquei com medo de copiar o livro todo. Como eu já disse, peguei as imagens por ai. Se alguma delas for sua, avise aqui para eu poder dar os devidos créditos. Lembrando que já fiz resenha dele e está aqui. Alguém aqui já leu esse livro? Quais seus trechos favoritos? Deixe sua opinião aqui nos comentários, ela é muito importante para mim. Divulguem, compartilhem, curtam a página no Facebook, continuem me amando. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

6 comentários:

  1. Adorei! Da próxima vez que fizer um post parecido, pode me procurar que enviarei fotos e quotes pra você! :D
    http://flordeparedes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciihl
      Sempre que tiver o quote da vez, uma semana antes, eu posto um comunicado na pag no Facebook.
      Obrigada

      Excluir
  2. Muito legal os quotes! Eu não gosto muito desse livro, mas tem um quotes bem legais!
    Já estou seguindo o blog!
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não gosta desse livro, eu gostaria de saber porque.
      Obrigada por seguir
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhh adoro Teorema!!!! Acho que as pessoas não gostam mt desse livro porque leram após A Culpa é das Estrelas e esperavam algo similar. Eu adoro os dois. Aliás, adoro todos os livros do John

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do John eu só li O teorema e ACEDE e adorei os dois. Está certo que li o teorema antes mas amei demais e é meu preferido.
      Beijinhos cheio de açúcar *-*

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo