03 janeiro 2014

Programação 2014

|| ||
Oi Amoras e Amores. Como prometido, hoje estou aqui para falar pra vocês sobre a programação que planejei para esse ano. Eu espero conseguir seguir meu calendário... Para muitos itens da lista, eu vou precisar da ajuda de vocês. Espero que me ajudem ;) Bom, vamos para as novas colunas (ou não)

  • Acessórios que amo
Nessa coluna, vou falar sobre meus acessórios favoritos e dar dicas de como fazer looks super descolados com ele, uma forma de deixar aquela roupinha super básica com uma carinha toda sua.

  • Autor da vez
O "Autor da vez" vai falar um pouco sobre a história de determinado autor e, se eu conseguir, terá entrevistas exclusivas. Vou coletar o máximo de material que eu conseguir para que fique tudo bem lindão.

  • Capas por ai
  Essa coluna é a que eu acho que vai ficar mais fofinha. Consiste em escolher um livro e colocar todas as capas que eu encontrar, no Brasil e nos outros países que o livro foi lançado. Aceito pedidos para essa coluna ;)

  • Comprei/Ganhei
A ideia inicial é fazer essa coluna em vídeo. Todo final de mês, eu mostro para vocês os novos livros, acessórios, roupas e afins que fazem parte da minha vida.

  • Conhece esse Anime?
Eu tive a ideia para criar essa coluna graças a meu namorado. Ele é viciado e está me viciando haha. Espero que vocês curtam as dicas que vou trazer.

  • Destino
Essa coluna é dedicada a pessoas que gostam de viajar. Vou tentar falar sobre os principais destino dos jovens e os que eu mais quero conhecer. Aceito ajuda para essa coluna ;) Faltam muitos destinos para escolher


  • Devaneios
 Pura e simplesmente os meus pensamentos. Sempre que aparecer esse título, vou escrever um texto sobre determinado tema... Ou sobre o que estou sentindo.

  • DIY
Criatividade rolando e mão na massa. Eu espero que eu consiga fazer o que vou ensinar haha. Caso seja algo que eu não sei fazer ou que eu esteja pobre para fazer, eu posto o passo a passo que encontrar.

  •  Ela disse, ele disse
Frases de autores. Mas que não estejam presentes em seus livros. Frases que eles podem ter dito em alguma entrevista ou premiação.

  • Fotos do mês
Também é uma coluna de fim de mês. Cada mês eu escolherei um tema e terei que tirar cerca de 5 fotos sobre o tema escolhido. Vai ser divertido de fazer.

  • Headphone
Músicas e cantores. Também separado por temas ou artista. Vou escolher 10 músicas para cada coluna. Será uma forma de apresentar músicas diferentes.

  • Inspiração
Vou falar sobre pessoas que me inspiram e o porque disso.

  • Lançamentos
Vou falar sobre o que está rolando de novo no mundo dos livros, do cinema e da música. Quem sabe até no mundo das gostosuras *-*

  • Livros para/sobre
Livros para rir, para chorar, para refletir... E ai por diante hehe

  • Livro X Filme
Aqui vou falar mal de alguns filmes e elogiar pouquíssimos outros. Vou fazer uma comparação com o livro e sua adaptação cinematográfica.

  • Look do dia
Precisa explicar?

  • Meme musical
Vocês já conhecem. Todo inicio de mês tem o meme aqui no blog

  • Meta de leitura
Também já conhecem e também é feito todo início de mês

  • Na cozinha com a Lary
Comidinhas gostosas. Vou ensinar algumas receitinhas bem gostosas e fáceis de fazer. A ideia também é fazer em vídeo.

  • Nail Art
Passo a passo de unhas magníficas.

  • Papo de amiga
Conversas mais sérias envolvendo drogas, comportamento e outras coisas.

  • Quote da vez
Trechos de livros. Cerca de uma semana antes desses posts, farei perguntas na pag do blog no Facebook falando de qual livro é a quote, pois vou postar também as quotes favoritas dos leitores.

  • Resenha
Nosso velho conhecido vai voltar repaginado. Ele vai aparecer aqui toda vez que eu terminar uma leitura.

  • Séries que valem a pena
Como sou apaixonada por seriados, vou indicar alguns para vocês

  • Sobre decoração
Dicas de decoração com determinado tema, objeto ou cores.

  • Sobre mim
Fatos sobre mim. Pode vir em forma de texto, de itens ou de vídeo.

  • Tá na moda
Enfim... Roupinhas e acessórios para arrasar.

  • Top 5
Nosso conhecido e amado Top 5. Aceito sugestões de Top 5

  • Vídeo
Uma infinidade de TAG's e outras coisinhas está sendo preparada especialmente para vocês.

  • Wishlist
Minhas listas de desejos. Cada vez com um tema também.

Bom Amoras. Ai está as novas colunas do blog. Espero que gostem do novo conteúdo e conto com a ajuda de vocês para encontrar mais Destinos, Capas legais e Top 5 com a cara de vocês *-*. Curtam a página do blog, divulguem o post, comentem, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo