21 janeiro 2014

Na cozinha com a Lary - Gelatina com leite condensado

|| ||
Hoje vou passar pra vocês uma receitinha super prática e deliciosamente refrescante. Acho que todos mundo gosta de gelatina né? Imagina uma gelatina com leite condensado!
Pra fazer é simples.

Você vai precisar de:
Uma caixa de gelatina (sabor de sua preferência)
Água para hidratar a gelatina
1 lata de leite condensado

Modo de fazer
No liquidificador, despeje a gelatina e dissolva na água quente. Em seguida, acrescente a água fria. Bata para misturar bem. Acrescente o leite condensado e bata novamente. Sirva em taças individuais e leve a geladeira.

Viu só que prático?  Dá para fazer com todos os sabores, fica uma delicia. Eu fiz com limão, para ver como ficaria a mistura do azedo com o doce. Eu adorei. Fica ai algumas imagens dessa delicia para inspirar vocês ;) Não esqueça de me avisar se fizer ein ;)

Essa é a minha gelatina
Fonte
Fonte

4 comentários:

  1. Que delíciiiiia! Sem dúvidas vou tentar fazer! *----* Beijão! -Nath
    agarotadochapeuvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver receitinhas novas, ainda mais quando são super fáceis assim.. Super legal!
    Lá no blog também tô sempre postando receitinhas, hoje mesmo saiu uma de torta de chocolate com morango, se quiser dar uma olhada: www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri. Ja anotei a receitinha da torta e estou planejando faze-la em breve
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos as quartas e ao domingos.
♥ Para deixar seu link, use esse exemplo Nome do seu blog
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo