15 janeiro 2014

Livro X Filme - Saga Harry Potter

|| ||

Oi Amoras e Amores. Para o primeiro Livro X Filme do blog eu escolhi minha saga preferida: Harry Potter. Ironicamente, não tenho nenhum livro e nenhum filme da série mas tenho uma tia linda (te amo titia) que sempre me empresta os livros, graças a ela, já li a saga mais de dez vezes. Foi ela que viciou em Harry Potter. Os filmes eu assisto on line, sempre que da vontade.

Os fundadores
Bom vamos a comparação. De forma geral, da para entender a história, pelo menos o básico dela somente pelos filmes. Mas como eu amo saber dos detalhes, sempre vou gostar mais dos livros. O livro nos apresenta o que os personagens estão sentindo, e isso não pode ser retratado nas telas. Ninguém gosta de assistir os filmes comigo porque eu fico comparando com os livros e comentando o que está faltando (fiquei besta que o Carlinhos não aparece nos filmes. Como assim?).
Quadribol sz
Os livros contém mais detalhes que muitas pessoas podem considerar desnecessários mas, para mim, são esses detalhes que tornam a série única e especial. Discussões a parte, cada um tem o direito de escolher qual forma lhe agrada mais, e isso serve para todas as adaptações, embora seja raro eu gostar de alguma.
Trio de ouro
 E vocês? O que preferem? Leem o livro para depois ver o filme ou assistem o filme primeiro? Eu só assisto o filme primeiro se eu não sei que tem o livro. Deixe sua opinião aqui nos comentários. Aceito sugestões de outros livros/filmes para fazer a comparação. Não deixem d votar na enquete, vai me ajudar muito. Compartilhem o post, divulguem o blog, curtam a pag, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.



Já disse que a Luna é minha personagem favorita?


2 comentários:

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo