24 janeiro 2014

Eu assisti - Wolverine imortal

|| ||

Ficha técnica...

Lançamento: 2013
Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto

A opinião da Lary sobre o filme...

Quem acompanha o blog já deve saber que eu amo de paixão filmes de super heróis. Além de serem incríveis, eles são gatos de mais. Não acredito que demorei tanto tempo para assistir Wolverine imortal. Como era de se esperar, é um filme com muita ação e extremamente envolvente. A maior parte dele se para no oriente.
Não vou falar muito sobre o filme, quero que vocês assistam e venham aqui me falar o que acharam. Quem esta com saudades do Logan levanta a mão o/

E ai Amoras e Amores, quem já viu o filme? O que achou? Gosta de filmes de super heróis? Qual seu preferido? Deixe sua dica de filme para eu assistir. Votem na enquete, comentem e compartilhem o post, divulguem o blog, curtam a pag, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo