29 janeiro 2014

Eu assisti - A princesa e o sapo

|| ||

Ficha técnica...

Lançamento: 2009
Direção: Ron Clements, John Musker

A opinião da Lary sobre o filme...

 Digamos apenas que a Tiana se tornou uma das minhas princesas favoritas. Sempre gostei muito de contos de fadas e de princesas e tal's mas sempre gosto das princesas fortes, das que tomam atitude, das que não ficam esperando o príncipe encantado, elas vão atrás dele. Gostei mais ainda do fato dela ser uma princesa negra. A Disney sempre me pareceu um tanto preconceituosa (é minha opinião. Não me julguem) e isso meio que quebrou um pouco do que eu sentia em relação a isso. Fiquei sabendo que a princesa Tiana foi inspirada na primeira dama Norte Americana. Achei isso ainda mais legal.

Eu sei que o filme já foi lançado a muitos e muitos anos mas eu só assisti ele agora ué. O filme é bastante engraçado. Tem um príncipe falido, uma garota mimada que quer ser princesa, um macumbeiro que só se ferra, um crocodilo que quer participar de um grupo de jazz... Enfim. Analisa o elenco haha. A Tiana é uma garota de família humilde e perdeu seu pai, a quem era muito apegada, muito cedo. O sonho dos dois era ter um restaurante e Tiana resolve realizar isso para seu pai. Ela trabalha dia e noite sem parar para conseguir juntar dinheiro para isso.
É muito bonito ver como ela se sente com relação a seu pai e o amor que ela sente pela mãe. Gostei muito da Disney fugir um pouco do lance de que tudo vai dar certo na primeira tentativa. Eles mostraram que para dar certo, você tem que lutar muito. Com certeza vou assistir ele novamente em breve. Quem ficou curioso, aqui está o trailer para atiçar ainda mais a curiosidade.

Quem aqui já assistiu? Gostou? Deixe sua opinião aqui, ela é muito importante para mim. Lembrando sempre que eu aceito sugestões de filmes para ver e falar dele para vocês, dicas de livros, de tudo. Não deixem de comentar, compartilhar, votar na enquete, curtir a pag, me amar. Beijinhos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

2 comentários:

  1. Olá, haha eu também ja vi este filme e achei super legal.
    Uma sugestão para você é o filme A branca de neve e o caçador ^^
    Beijo
    Vem conferir minha wishlist deste mês, tem uma bolsa e um vestido que você vai amar !
    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2014/01/nova-parceria-com-world-girl-shopping.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice. Assisti "A branca de neve e o caçador" e adorei. Muito bom mesmo. Obrigada por comentar e me dar sugestões *-*
      Volte sempre. Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo