07 janeiro 2014

Eu assisti - Em Chamas

|| ||

Ficha técnica

Título original: Catching on fire
Data de lançamento: 15 de novembro de 2013
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Sam Claflin

Sinopse...


Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem


A opinião da Lary sobre o filme...

Meu Deus! Gente não tem nem o que dizer. Eu assisti dia 27/11/2013 junto com meu namorado que assistiu esse filme por livre e espontânea pressão hehe. É a melhor adaptação que eu já vi. Sério. Eu nunca curto nenhuma adaptação mas essa ficou incrível. O diretor conseguiu transmitir certinho o que a gente sente quando está lendo. Eu chorei quase o filme todo (não me julguem. Sou muito emotiva. Chorei vendo o trailer) e fizeram eu parar de explicar o que tava acontecendo (o que não faz sentido já que eu só estava respondendo a perguntas).
Pirei quando vi Finnick Odair! É até um pecado ser bonito daquele jeito. Eu aceitei o torrão de açúcar que ele ofereceu e meu namorado ameaçou ir embora sem mim (maldade). A Katinnis tá linda no filme e ela desfila um modelito mais lindo que o outro. Fiquei super feliz porque rolou beijo entre ela e o Gale (sou team Gale).
Na minha opinião, o melhor desse filme foi que a crítica social está ficando mais intensa. Por exemplo, na festa em que eles conhecem o novo organizador dos jogos, eles fazem uma crítica ao fato do povo da Capital tomar remédios para "esvaziar o estômago" para poderem comer mais enquanto os Distritos passam fome. E a Johanna roubou toda a cena. Ela xinga os organizadores e o presidente Snow porque a única garantia que os vencedores do Jogos tem é a de poder viver em paz.

Mags sz :'(




Bom Amoras, desculpem a demora imensa que eu tive para postar sobre esse filme tão perfeito. Passem lá na pag do blog para participar da enquete, comentem, divulguem, compartilhem, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone


2 comentários:

  1. Passei quase atrasado pra te parabenizar pelo seu dia!! O Dia Nacional do Leitor!!
    Saiba que te ter como seguidora faz toda a diferença no Gota de Nanquim!

    Sobre seu Post: Também já assisti! E sem ler o livro.. O que é uma pena.
    Eu nunca assisti ao filme "Jogos Vorazes", mas devorei o livro.. Daí, quis LER o "Em chamas" antes de assistir ao filme, para não estragar as surpresas, mas não resisti!! Ainda mais com a escassez de bons filmes que estava por aqui em Dezembro.. Tive que assistir!!

    Adorei!

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dia Do Leitor também, mesmo atrasado. Dia para ler é todo dia.
      Você ser seguidor do VEPEB também faz toda a diferença para mim.
      Vale a pena assistir Jogos Vorazes e ler Em Chamas. Eu achei que ele foi o melhor livro da trilogia.
      Até a próxima.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo