09 janeiro 2014

Eu assisti - 30 minutos ou menos

|| ||

Ficha técnica...

Título original: 30 minutes or less
Lançamento: 2011
Direção: Ruben Fleicher
Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride, Aziz Ansari


Sinopse...


Dwayne sonha em abrir uma casa de prostituição sob o disfarce de clínica de bronzeamento. Para isso, resolve matar seu pai, (o Major), que garnhara um prêmio de loteria. Necessita de $100 mil dólares para contratar o matador (Chango). Juntamente com o amigo Travis planeja obrigar alguém a obter o dinheiro para eles.
Eles escolhem Nick, um entregador de pizzas da Vito's Pizza - 30 Minutes or Less! que quando ultrapassa o prazo de 30 minutos para efetuar a entrega, o cliente não precisará paga-la. Esse custo, no entanto, será descontado em seu salário.
Ocultados com máscaras de gorilas, atraem Nick e prendem explosivos C-4 em seu corpo, obrigando-o a obter os 100 mil. Nick pede a ajuda do amigo Chet, que relutantemente o ajuda a assaltar um banco.

A opinião da Lary sobre o filme...

É muito engraçado. Serio gente. EU dei muita risada assistindo esse filme. Não tava dando muita coisa pra ele não mas me diverti bastante. Pensa em uma turma atrapalhada, que tudo que tenta fazer dá errado. Agora deixe eles desastrados e tarados. Pronto haha. O filme foca mais no Nick, que é o coitado sequestrado. Ele tem um amigo indiano de muitos anos. Ele é apaixonado pela irmã desse amigo que o proíbe de ficar com a garota depois de descobrir que Nick tirou a virgindade dela em uma festa de escola.
Nick é sequestrado por Dwayne e Travis, que prendem uma bomba no seu peito. Se ele não conseguir o dinheiro que foi pedido, eles acionam a bomba. Para se livrar dessa, ele pede ajuda a seu amigo e ambos assaltam um banco, são perseguidos, roubam um carro... Muitas coisas acontecem, sempre fazendo com que o prazo dele chegue perto do fim.
Vale muito a pena assistir. Com certeza vocês darão muita risada.

Então Amoras e Amores. Foi isso o que achei dessa comédia que, com certeza, irei assistir novamente em breve. Se eu não convenci vocês a assistir não tem problema, afinal, eu não ganho nada se vocês assistirem... Mas vocês ganham. Vale a pena. Não esqueçam de curtir a pag do blog no Facebook, de comentar, compartilhar o post, divulgar o blog, me amar... Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo