28 dezembro 2013

Uma TAG diferente

|| ||
Oi Amoras. Hoje vim responder (finalmente) a TAG que a Iza Lopes me indicou. Quem criou a tag foi o blog Sem Drama e é bem simples. Você precisa escolher dez blogs que costuma visitar muito e colocar em uma ordem (de um até dez). Depois é só responder as perguntas (que são fixas). O certo é indicar somente blogues que você sabe que vão responder mas... Enfim, não sei se a Mel vai responder haha. Vou colocar na ordem que tive no meu painel.


  1. Livreando
  2. Segredos em livros
  3. Algodão doce para o cérebro
  4. Cantinho de leitura da Mari
  5. Coração de tinta
  6. A series of Serendipity
  7. Pausa para um café
  8. Meu mundinho fictício
  9. Escritora entre 4 paredes
  10. A culpa é dos leitores

As perguntas:
1. Você se lembra de como conheceu o blog n°1? Porque você o recomendaria?
 Se eu não me engano, conheci o Livreando no Instagram. Recomendo porque tem posts ótimos e sempre tem várias novidades literárias.

2. O que mais te chama a atenção no blog n°2?
 A Fer sempre posta várias novidades e ela é super fofa. Acho que é isso que me chama mais a atenção.

3. Você visita sempre o blog n°3?
Visito sempre que tem posts novos, o que acontece sempre.
4. O que você acha do layout do blog n°4?
Eu adoro o lay da Mari. É super simples e super clean.
5. Você gosta das postagens do blog n°5? De qual postagem gostou mais?
Adoro os post de lá. Gosto muito dos posts qeu ela faz com listas de desejos...
6. Que conselho você daria para o blog n° 6 ficar ainda melhor?
A Mel já é perfeita mas eu queria ser amiga dela ><
7. Você segue o blog n°7? Se sim, por qual motivo resolveu ser seguidor(a) dele?
Sigo sim. Resolvi seguir por ser um blog literário muito bom.
8. Como você acha que o(a) dono(a) do blog n°8 chegou até onde está?
Creio que com muita perseverança e com muito carinho e dedicação.
9. Por qual motivo você acha que o dono do blog n°9 nunca desistiu?
Porque ela faz o que gosta.
10. Que tipo de postagem o blog n°10 mais costuma fazer?
Post literários... Falam sobre tudo relacionado a livros, seus personagens e sobre as adaptações.
          
 É isso ai Amoras. Essa foi a Tag, espero que gostem e que todos os indicados respondam. Quem eu não indiquei, sintam-se indicados agora, só comenta aqui avisando que vai responder. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

4 comentários:

  1. Oi Lary, obrigada pela indicação.
    Assim que possível responderemos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi Lary, muito obrigada! Adorei ver meu bloguinho na lista, rs. Eu respondi essa tag na semana passada, mas muito obrigada mesmo pelo carinho!
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo