27 dezembro 2013

12 livros para 2014

|| ||
Oi Amoras. Bom, com o Ano Novo cada dia mais próximo, decidi fazer uma lista com 12 livros que pretendo ler em 2014. Alguns deles eu tenho, outros eu preciso ganhar ou comprar (ganhar é sempre minha primeira opção hehe). Vou fazer a lista da seguinte forma: primeiro, vão vir os livros que eu já tenho e depois os que ainda não tenho. Espero que gostem das minhas escolhas. Ah! O plano é ler pelo menos um dos citados aqui por mês. Espero que eu consiga.
Vamos a lista

1~ Madame Bovary, de Gustave Flaubert
Eu ganhei esse livro em 2011 na escola e até hoje não o li. Em parte pela preguiça e em parte por ser um livro escrito em uma época completamente diferente portanto a linguagem deve ser bastante complicada. Mas em 2014 eu vou jogar essa preguiça pra fora e ler mais uma literatura francesa.

2~ A história sem fim, de Michael Ende
Ganhei esse livro semana passada e me deu vontade de ler ai eu fui ler algumas resenhas e desisti hehe. Dizem que é um livro cansativo e que a leitura não flui. Vou precisar de toda minha força de vontade pra ler ele mas eu tenho fé que vou conseguir.

3~ O caçador de pipas, de Khaled Hosseini
Faz dois meses que estou tentando ler esse livro mas eu não consigo terminar de ler ele. Acho chato de mais, maçante de mais. Me ajudem. Me incentivem a ler esse livro, por favor.

4~ O morro dos ventos uivantes, de Emily Bronte
Mais um livro ganhado. Já ouvi muitas críticas negativas em relação a esse livro mas eu sou daquelas que tem que ler pra crer. Torcendo pra ter coragem de ler ele.

5~ Firewitch's - o sétimo espírito, do meu querido Naicon Martins
Fiz parceria com o autor e esse será o primeiro livro que vou receber. É o primeiro livro de uma série com, até agora, cinco livros. Eu estou hiper empolgada para ler logo a serie toda e, assim que ele chegar, creio que vai passar na frente de todas as minhas outras leituras.

6~ Eu me chamo Antônio

Estou simplesmente surtada pra ler esse livro. Preciso dele (quem estiver pensando em me dar um livro de presente, tá ai uma ótima opção) e vou ficar louca se não ler ele.

7~ As aventuras de Pi, de Yann Martel
Foi o último livro que eu comprei mas, infelizmente, ainda não estou com ele em mãos mas espero poder sentir a capa e cheirar ele em breve. Amei o filme então vou surtar com o livro, só acho.

8~ Amora, da queridíssima Alice Canato
Fiz uma entrevista maravilhosa com a Alice o que só aumentou a minha vontade de ler a primeira obra dessa pessoa queridíssima que ela é.

9~ Perdão, Leonardo Peacock, de Matthew Quick
Já ouvi falar tanto desse livro que é quase como se eu já o tivesse lido. Quero muito ler ele.

10~ A lista negra, de Jennifer Brown
Muitas pessoas consideram esse seu livro favorito então... Deve ser bom né? Aceito ele de presente pessoas *-*

11~ Como eu era antes de você, de Jojo Moyes
Me falaram desse livro só uma vez mas a pessoa me falou dele com tanto carinho que eu fiquei com vontade de conhecer a história...

12~ Sob a redoma, de Stephen King
E por último mas não menos importante: Sob a redoma. Já perdi a conta de quantas vezes eu falo pro coitado do meu namorado que eu quero esse livro... Eu preciso dele!!!

É isso Amoras. Me incentivem com os que eu não estou tão a fim de ler e vibrem comigo quando eu ganhar os que eu quero. Mais alguém fez essa lista? Deixe o link aqui pra eu ver a sua também. Não esqueçam de votar na enquete ali na lateral. Quem ainda não curte a página do blog no Facebook, curte lá pra ajudar na divulgação, compartilha o post... Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

2 comentários:

  1. Também já fiz minha listinha, vou postar dia 1, mas eu tb ganhei o Firewitch's, estou esperando chegar, será que é legal? Eu não li nenhum da sua lista ainda, mas tb tenho o morro dos ventos uivantes e não li kkkk
    Beijo, Lary boa leitura, espero que consiga cumprir suas metas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juju
      E espero que você consiga cumprir a sua também. Firewitch's promete *-*
      Beijão

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo