22 novembro 2013

Sites por ai - Koalas to the Max dot Com

|| ||

Oi Amoras.
Eu não ia mais postar nada hoje mas ai encontrei um site muito legal. É o Koalas to the Max dot Com. O site transforma em círculos qualquer imagem. Ai eu resolvi fazer uma brincadeirinha.
Aqui está o livro que estou lendo
Aqui está meu livro preferido
Aqui está minha saga favorita
Aqui está minha personagem favorita da minha saga favorita

Cliquem nos links e divirtam-se. Criem suas imagens também ;) Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

8 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn, amei esse site!
    Sempre tive curiosidade de onde estavam vindo essas bolinhas, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou Amora
      Eu super me diverti hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei!
    Vou lá me divertir!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. marquei você numa tag, xuxu :D
    http://www.brincandodeescritora.com/2013/11/uma-tag-diferente.html

    ResponderExcluir
  4. Hoje que eu fui descobrir sobre esse site Koalas to The Max, e pesquisei em como usar e parei aqui no posto do seu blog, mas ainda assim não encontrei onde adicionar a imagem que quer pra aparecer... Poderia me explicar como faz? Por favor, e obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aparece opção pra inserir imagem depois que você desvenda a que ele apresenta.
      Espero ter ajudado ;)

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos as quartas e ao domingos.
♥ Para deixar seu link, use esse exemplo Nome do seu blog
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo