17 novembro 2013

Diário de Viagem #01 - Sertaneja, Paraná

|| ||
Para quem leu meus últimos post, sabe que eu estava viajando. Hoje vou falar um pouquinho desse meu passeio. Quarta feira, eu, minha sogra e minha cunhada fomos para o Paraná, mais precisamente na micro cidade de Sertaneja (tem cerca de SEIS mil habitantes), visitar os irmãos e irmãs da sogrinha. Antes que alguém ache estranho, meu namorado não foi junto por que ele está morando em Osasco (me aguardem).
No dia que saímos daqui, eu estava lendo o livro Não sou esse tipo de garota, tinha começado a ler pouco antes de entrar no carro. Levei junto Diário de uma paixão, para o caso de terminar o outro muito rápido. Geralmente, levo cerca de cinco dias a uma semana para ler um livro. Como fiquei bastante entediada por não ter nada o que fazer, terminei a leitura do livro da Siobhan em dois dias (aguardem resenha). Assim que acabei de ler, comecei a ler mais um livro do meu querido Nicholas. Em dois dias a leitura estava terminada. Eu não acreditava que eu ia ter que ficar mais dois dias sem nada para ler... Enfim. Fiquei dois dias sem nada para ler. Ainda bem que estou em casa e tem vários livros esperando para ser lidos, inclusive dois que minha vizinha querida recebeu para mim de um autor parceiro, André (vou falar mais sobre ele depois).
Então Amoras. Vou tentar repor todos os posts que fiquei devendo, vou fazer as resenhas, vou falar sobre a parceria e muitas outras coisas. Peço desculpas pelo afastamento mas agora estou voltando com gás total. A programação volta ao normal (por falar em programação, estou a mil planejando novidades para 2014).
Até mais Amoras. Com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários serão retribuídos quando eu voltar de viagem;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo