04 novembro 2013

#Devaneios - Saudades + Recadinho

|| ||

Quem inventou a saudade não sabia o quanto doía ficarmos longe da pessoa que mais queremos ter por perto. Já faz duas semanas... 15 dias sem poder te ver, te tocar, sentir o calor dos seus braços, sem sentir seus lábios no meu. Sei que em breve estaremos juntos novamente, mas enquanto essa hora não chega, a saudade vai tomando conta, vai se aconchegando, toma conta do meu coração e da minha mente.
Sinto uma falta física e emocional quando você não está próximo a mim. Sinto falta de ouvir sua voz, de sentir teu cheiro, sinto falta de saber que você estará aqui quando eu sentir medo. Meu amor, não sei nem de que forma seria possível explicar a você a falta que você me faz.
Falar sobre saudades é clichê, é piegas, é meloso e é também uma infinidade de outras coisas. Mais acima de tudo isso, é sincero. Creio que você sabe de toda essa falta imensa que você me faz, afinal, não te deixo esquecer de minha saudade por nem um minuto. Finalizo te dizendo que você é mais importante para mim do que eu mesma poderia imaginar... E que isso é algo mágico, incrível, totalmente magnífico. Espero que você continue presente na minha vida até o fim dos meus dias. Eu te amo. Com amor, Lary Zorzenone.



P.S.: Agora, todo dia 15 também tem post diferenciado. Será sobre sagas que eu gosto e sobre as preferidas de vocês também (é só votar na enquete ali do ladinho ou deixar o nome da sua saga preferida aqui nos comentários). Aguardem.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Biia. Infelizmente é lindo só quando a gente fala sobre o assunto ou quando a gente escreve porque sentir ele doí muito...

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo