31 outubro 2013

Especial Halloween

|| ||
Oi Amoras. Hoje é comemorado, principalmente nos países de língua inglesa, o Halloween. Infelizmente, no Brasil essa prática (de comemorar a data) não é algo muito frequente. Mesmo essa tradição não estando muito presente na cultura brasileira, cada vez mais pessoas se juntam para comemorar o Dia das Bruxas principalmente os, assim como eu, Potterheads. E como não vamos ficar de fora apenas por não fazer parte da tradição, vou deixar aqui com vocês hoje ideias de fantasias, nail arts para as garotas, tipos de decoração para a festa toda. Espero que gostem



 Potterhead mirim *----*
Fantasias bastantes frequentes para rapazes e garotas são as de bruxos, vampiros e personagens da mídia. Qual faz mais seu estilo?




Qual é a mais arrepiante?



O ambiente da festa também tem que ser de arrepiar. As cores mais frequentes nas decorações de Halloween são o preto, o roxo e o laranja. Abóboras, morcegos, esqueletos e outras coisas relacionadas ao tema, complementam a decoração arrepiante.





Os docinhos são, na minha humilde opinião, a decoração mais importante, portanto deve condizer com o tema. Além de deliciosos, eles ficam lindos e alguns são bem fáceis de fazer.

Quem aqui está planejando ir a alguma festa ou organizar uma, espero que as dicas tenham sido válidas. Se tem alguém que já participou de festas com esse tema, deixa sua opinião aqui em baixo, compartilhe suas experiências. A opinião de vocês é muito importante pra mim. Até a próxima. Happy Potter Day! Com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários serão retribuídos quando eu voltar de viagem;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo