26 setembro 2013

Sobre as consequências do amor

|| ||

O amor têm muito a ver com aceitação. Você têm que ceder muitas vezes para que reine a paz no relacionamento. Isso em qualquer relacionamento amoroso mais, desta vez, quero falar em especial sobre o amor de namorados.
Muitas vezes, para evitar briguinhas bobas e discussões desnecessárias, nos aceitamos o que o outro tem a dizer. Principalmente se é algo em que temos opinião contrária. Quando decidimos nos relacionar com alguém, estamos, também, abrindo mão do direito de estarmos sempre certos. O relacionamento envolve também, muitas vezes, levar em consideração o pedido do outro envolvido, até mesmo se o pedido em questão fizer com que você se afaste por alguns instantes.
Agora pode até parecer que sou uma pessoa insensível mais eu não sou. Eu apenas digo isso porque todo ser humano tem necessidade de um momento só dele vez ou outra. Respeitem isso. Um bom relacionamento é construído com confiança e diálogo. Se algum relacionamento não vai bem, é porque falta alguma dessas coisas.
O amor, mais especificamente o gesto de amar, trás muitas consequências e nem todas elas são fáceis de entender e nem mesmo de aceitar. Cabe a nós descobrir o que escolher: o fácil ou o que realmente nós faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo