25 novembro 2011

Eu sempre escolheria você

|| ||
Eu escolheria você todos os dias. Se eu tivesse que escolher uma pessoa para estar a meu lado como meu namorado, eu escolheria você todos os dias. Eu escolheria te fazer sorrir, escolheria o seu abraço, o seu cheiro, o seu beijo… Eu escolho te amar a cada dia e eu farei essa mesma escolha todos os dias da minha vida. Eu escolho se a sua pequena e escolho poder te chamar de meu amor. Eu escolho ver um sorriso em seus lábios quando eu dizer o quanto eu amo você. Eu escolho fazer parte dos seus sonhos, das suas lutas, da suas conquistas. Eu sempre escolheria você.



6 comentários:

  1. ameii *-* olha achei esse site só para procurar uma imagem para o meu blog e já virei fã acho que algumas coisas que vc escreve eu me identifico bastante vou deixar aki meu blog
    WWW.Chaavesmila.blogspot.com ja to te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando alguém se identifica com minhas loucuras hehe.
      Beijos

      Excluir
  2. Own, que texto mais lindo e cheio de carinho. Amei *-*
    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo