12 agosto 2011

Reflita

|| ||


Você, pessoa maravilhosa que está lendo isso, de o play, por favor. Enquanto ouve essa música, pense em tudo o que você já passou. Me desculpe pedir isso mas lembre até de todos os momentos em que você sofreu. Peço também que se lembre de tudo o que as pessoas te diziam que era o certo a se fazer. Lembre-se das vezes que você colocou o interesse de alguém acima do seu. Ficou com raiva de alguém em especial? Perdoe essa pessoa. Você se lembrou de algum momento em que você quis desistir de viver? Eu vim aqui para pedir que você não desista. Eu iria sofrer muito se essa estrelinha, que é você, deixasse de iluminar a Terra. Se você se acha incapaz, inútil, feio(a) aqui estou eu pra te dizer que não. Você está enganado(a). Você é mais capaz do que qualquer outra pessoa que eu conheço, só você é capaz de lutar pelos seus sonhos. Você tem um valor maior que qualquer outra pessoa que eu conheça. Você não é inútil. Você é lindo(a). Só você nunca percebeu quantas pessoas gostariam de ser como você.
Vim aqui pra te dizer essas coisas porque é esse o dever de qualquer pessoa: Dizer a verdade. Se você não tem mais motivos para viver, eu te dou um: Deus te ama tanto que foi capaz de dar seu único filho para te salvar. Depois disso você ainda se acha inútil ou algo do tipo? Está bem. Te dou mais um motivo: você é especial para mim, para sua família e tem amigos que te amam. Amigos que seriam capazes de dar a vida deles para ver você continuar vivendo, pois você é maravilhoso(a).
Não importa o que o mundo te disse, você é perfeito (a), maravilhoso (a), lindo (a). Não tem motivos para se deixar seduzir pelas coisas sem sentido, não tem porque você tentar acabar com sua vida. Seu lindo, sua linda, comece uma nova vida. Nunca é tarde para mostrar ao mundo a pessoa maravilhosa que você é. Para as pessoas que te derrubaram, não há nada mais desafiador do que ver você de pé. Levante-se e diga a eles que você é mais do que eles achavam.
Espero que isso tenha feito à diferença. Se cuida, mais quando não se cuidar, eu estarei cuidando de ti. Com carinho, Seu Anjo Da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo