07 junho 2011

É demais pedir que alguém me ame como sou?

|| ||
2008 ~ Eu e ele sempre fomos muito unidos. Nos conhecemos por acaso mais nada foi como eu esperava. Hoje, alguns meses após nosso primeiro encontro, estou aqui, deitada ao lado dele enquanto conversamos sobre planos futuros. Ainda hoje, agora aqui olhando para ele eu queria dizer que ele tem que estar no meu futuro. Em meio a risos, ele me olha bem no fundo do olho e, sem dizer nada, me beija. Foi mágico. Eu sentia como se aquilo sempre houvesse feito parte de meu cotidiano.
2009 ~ Conheci um amigo de um amigo meu. Ele é a encarnação de meus sonhos. Começamos a conversar e ao final de uma tarde juntos, eu já sabia que amava aquele garoto. Ficamos juntos por um tempo maravilhoso mais tudo acabou, menos o que eu sentia por ele.
2010 ~ Apareceu um garoto em minha vida. Totalmente por acaso, assim como o primeiro. Viramos amigos mais não consigo ver uma forma de ficarmos juntos, nem eu, nem ele. Somos somente bons amigos.
Reencontrei meu melhor amigo depois de um longo tempo. Foi tão bom poder estar junto com ele novamente. Conversamos muito, ficamos novamente. Chorei contando para ele sobre meu coração partido.
A unica coisa que eu queria era ter sido amada verdadeiramente ou que alguém me amasse naquele momento. Ele me abraçou e disse que me ama. Eu disse: Não é mais suficiente somente como meu amigo. Preciso de outra espécie de amor.
Ele olhando bem em meus olhos diz emocionado: Eu sempre te amei. Desde a primeira vez que nos vimos. Eu só precisava de uma oportunidade para te fazer feliz.
2011 ~ Hoje eu estou feliz, ao lado de uma pessoa que eu muito amo, que me ama e que acima de tudo é meu melhor amigo. Ele me fez ver o lado bom da vida depois de pensar que amava tantas pessoas. Já me apaixonei muitas vezes mais amor de verdade é só com ele que eu sinto.

2 comentários:

  1. Bem que eu queria ser essa pessoa de 2011 ><
    sz




    P.S: Eu Te Amo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez parte do meu 2011, mas me faz mais feliz agora. Te amo. Obrigada por não desistir de mim.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo