16 maio 2011

meme- o retorno parte 18374526407

|| ||
01 - Nome? Larissa
02 - O que esta pensando nesse exato momento? Quero ir pra casa!
03 - Tatuagens? Não (ainda)
04 - Piercings? Não (até o fim do ano (= )
05 - Já foi à África? Não. Nunca pensei em ir mais quem sabe...
06 - Já ficou bêbado? Só de sono e de tanto açúcar no sangue hehe
07- Já chorou por alguém? Muitas vezes
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não
09 - Peixe ou carne? Gosto dos dois
10 - Música preferida?  Talking to the moon ~ Bruno Mars (tem mais um monte mais gosto mais dessa)
11- Cerveja ou Champanhe? Champanhe
12 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados '-'
14 - Filmes preferidos: A bússola de ouro, Harry Potter, Piratas do Caribe entre muitos outros
15 - Flores: Tulipas vermelhas e rosas brancas
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo (não sou fã de coca)
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? O Willian e o Welington =[
18 - O que voce anda fazendo: Estudando, blogando, saindo, estudando francês, inglês e informática...
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Sei lá. Nem curto atende telefone haha
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Vixi. Nem sei. Ele me irrita e jogo ele longe.
21 - Pior sentimento do mundo? Falsidade e inveja
22 - Melhor sentimento do mundo? Vencer os objetivos após chegar ao seu limite lutando por aquilo que quer 
23 - O que uma pessoa não pode ter para conviver com você? Medo de desafios
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? o que será que vai me acontecer de estranho hoje?
25- Qual o último pensamento antes de dormir? tem tanta coisa que eu podia ter feito diferente...
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Mamãe
27 - O que você nunca tira? Brinco do segundo furo
28 - O que você tem debaixo da cama? Caixas com livros e revistas
29 - Qual sua comida preferida? Pizza
30 - Idolo (cantor, ator, etc..) preferido: Taylor Swift (por expor seus segredos em suas músicas)

31 - Qual musica esta ouvindo agora (se estiver ouvindo): Estaria ouvindo algo bem melancólico
32 - Qual livro vc está lendo? Pollyanna moça
33 - Uma saudade? São muitas saudades...
34 - Uma característica tua: Nervosinha
35 - Decepções que tive em minha vida: Ser deixada por quem dizia que nunca me deixaria.
36 - Lugares que queria ir: Paris, Japão, Canadá... A lista é bem grande
37 - Programas de TV que assistia quando criança: Pica-Pau, Tunder Cats, Pokemon...
38 - Programas de TV que assisto hoje? Seriados (the big bang theory, two and a half man, glee)
39 - Lugares em que estive e voltaria: Nunca viajei assim sabe...
40 - Formas diferentes que me chamam: Lary, Marida, Lala
41 - Blogs favoritos: Confere pela lista dos que eu sigo...
42 - Sonhos de consumo: Coleção de todos os filmes de Harry Potter em blu-ray versão estendida
43 - Lugar em que desejaria estar agora: no boliche com o povo pra zua
44 - Espero que este ano eu possa: Passar no vestibular!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos as quartas e ao domingos.
♥ Para deixar seu link, use esse exemplo Nome do seu blog
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo