07 abril 2011

Para lembrar com felicidade

|| ||
Dizem que nada é eterno. Então que pelo menos haja muitas coisas boas para relembrarmos. Se sentirmos saudade só será a prova de que valeu a pena e foi bom (não sentimos falta de algo que nos magoou). Que seja eterno enquanto durar. Já ouvi essa frase muitíssimas vezes e só agora eu vejo a verdade em cada palavra. Temos que fazer com que cada acontecimento seja eterno em nossa vida porque ele não durará eternamente.
Viva com intensidade, sem medo de ser feliz, respeitando aos outros e principalmente você mesmo(a). Faça com que sua vida se torne algo prazeroso de se lembrar, pra você e para quem te cerca e te ajuda a fazer a tua vida mais feliz. Cada feito seu tem que marcar alguém de alguma forma. Faça com que se lembrem de você ou por ter sido a mais engraçada, a melhor conselheira enfim. Faça com que se lembrem de você um ida com saudade dos momentos bons.
Ser lembrada por momentos ruins não é algo que vá me agradar um dia. Quero ser lembrada por ser uma pessoa autentica e por coisas boas que eu fiz e faço.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo