23 março 2011

Melancolia (parte 2)

|| ||
 Em um dia ouvi a seguinte frase: "Se homem é tudo igual, porque a gente procura tanto?"
Ao ouvi-la, comecei a refletir e cheguei a conclusão de que escolhemos tanto porque existe a pessoa certa para cada um e nós, mulheres, sabemos diferenciar melhor o certo do errado e, por mais que os homens sejam parecidos, todos tem uma pequenina diferença que interfere em nossas escolhas.
A vida nos passa muitas rasteiras, mas temos que levantar e seguir em frente. As vezes, nem me eu entendo porque escolho tanto. A unica coisa que eu queria era ser feliz com alguém que me ame de verdade, acordar de madrugada e saber que posso ligar pra alguém e que essa pessoa não irá reclamar pois ficaria feliz em ouvir minha voz...
Saber que posso confiar em alguém, saber que existe alguém nesse mundo que me ama de verdade, que nunca mentiria pra mim. Poder beijar e abraçar essa pessoa quando me sentir abandonada. As vezes acho que já encontrei essa pessoa mas ela já me decepcionou tanto que nem sei mais o que pensar, só sei que ele é perfeito para mim. Ele é meu refugio, foi ele que me ouviu quando não tinha ninguém por perto, foi ele que me esquentou quando eu estava com frio, ele que me abraçou quando me senti sozinha, foi sua voz que eu ouvi quando o mundo se calou, foi VOCÊ que me fez feliz, foi VOCÊ que não consigo tirar da cabeça.
É você que eu amo, é você que eu escolhi para ficar do meu lado
EUTEAMO


P.S.: Esse é mais um texto tirado da cabecinha da minha irmã. Ela está passando por uma faze complicada né? Mandem sugestões para ela do que fazer... Desde já quero agradecer.

2 comentários:

  1. Tem selo no meu blog para você. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/so-mais-uma-carta-de-amor.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos as quartas e ao domingos.
♥ Para deixar seu link, use esse exemplo Nome do seu blog
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo