07 março 2011

Comme je l'ai regarder la nuit que tombe

|| ||
Debruçada no parapeito da janela observando o céu agora tingido de rosa e laranja, eu começo a pensar em você instintivamente e não consigo acreditar em minha sorte. Eu tenho uma família que me ama, amigos sinceros e tenho uma pessoa que me ama a meu lado e que me faz muito feliz.
A noite finalmente cai e eu fico a observa-lá. A lua a brilhar lá no céu, as estrelas a pontilhar o céu negro. É tudo tão intenso, tão profundo, tão misterioso, tão acolhedor. Penso em você e como seria bom se você estivesse aqui, abraçado comigo. Dias de frio não foram feitos para se passar sozinho.
Eu quero compartilhar com todos o meu estado de espírito e resisto ao impulso de gritar pela janela o quanto eu te amo. Espero que seja sempre assim...


5 comentários:

  1. "Dias de frio não foram feitos para se passar sozinho."

    Concordo plenamente ^^

    Não há nada melhor do que amar alguém que a gente sabe que sente o mesmo. Tem muita sorte.

    Amei.:)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar sozinho nunca é bom. O ser humano foi feito para estar entre pessoas, ninguém é uma ilha.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo