16 março 2011

Algo sobre o que eu estou sentindo

|| ||
A vida resolveu me devolver um pouco de tudo o que ela me tirou sem dó nem piedade. De repente, se tornou mais fácil viver, mais leve levar a vida adiante sem precisar de bóia salva-vidas. As pessoas agora parecem julgar menos e acolher e entender melhor.
O amor resolveu voltar para minha vida e eu estava de braços abertos para acolhe-lo. A felicidade está voltando de mansinho, chegando de forma sutil, porque percebeu que se chegar de maneira brusca vai me deixar sem saber o que fazer. Ele também está preparando o meu coração para aceitar alguém em minha vida, por que o coração foi mutilado de mais e não aguenta mais uma decepção.
As amizades verdadeiras foram sendo reveladas a partir do momento em que eu estava querendo deixar de viver. Quando eu não vi mais sentido em lutar, eles me deram um motivo para continua vivendo.
Estou me sentindo acolhida, amada. Tenho vontade de abraçar a vida e beija-la nas faces. A vida que tanto me ensinou por meio da dor, agora me recompensa com amor. As vezes tenho medo da vida me tirar mais ainda. Tirar o que me deu agora e tirar as boas lembranças do que eu já vivi. Tudo o que eu peço da vida é o direito de viver ao lado das pessoas que eu amo e poder ter a chance de ser plena mente feliz. Como qualquer outra pessoa comum, tenho momentos felizes e momentos tristes. Quero que a vida me mostre que ela é muito mais do que dor e sofrimento...


P.S.: Desculpe-me o texto meio sem sentido. Era o que eu estava sentindo e escrever é minha forma de desabafar.
P.S.²: Para todos aqueles que acompanharam meu texto me minha frase depressiva e estavam torcendo por mim, meu muito obrigada e quero que saibam que estou voltando a ser feliz...

2 comentários:

  1. Oi Lary, ahh e eu gostei tanto desse texto! Refletir sobre a vida e aceitar essas coisas boas que vão chegando é maravilhoso! Espero que coisas muito boas cheguem e façam morada na sua vida! Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo