11 fevereiro 2011

Pelo simples fato de viver

|| ||
Não guarde mágoas. Não deixe que o ressentimento tome conta de seu ser. Viva cada dia lembrando sempre de agradecer pela sua vida por que um dia ela pode não mais existir.
Cante. Ria. Chore. Brinque.Pule. Coma. Durma. Viva!!!
Enquanto tivermos saúde, coragem e determinação, nada poderá nos impedir de realizar nossos sonhos - pra mulherada: enquanto tivermos roupas, perfume, sapatos e bolsa vamos a luta.
Não deixe um pensamento ruim dominar seu dia e fazer com que você se sinta inferior a alguém ou fazer com que você deixe de querer viver intensamente.
Todo sonho um dia se realiza. Pode não ser da forma que esperávamos ou quando a gente quis mais ele acontece. Não deixe de sonhar pois é assim que criamos asas e alcançamos até o mais absurdo desejo de nossas almas.
Sorria. Se você pensa que não tem motivo para isso, acabo de te dar um: Você está vivo(a). Acha pouco? Tudo bem. Mais um motivo então: Deus te ama. Quer mais um? Ele mando o filho dele pra morrer por você.
Brinque. O céu é daqueles que agem como crianças. Brincar alivia o estresse e trás paz e felicidade.
Seja feliz pelo simples fato de viver.

7 comentários:

  1. Oii, parabéns por mais um textoo. Mas me diga uma coisa, é que sou nova nesse mundo dos blogs, mas como funciona esse tal de Selinho, gostei disso.. rsrsrs Beijos, fique com Deus '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os selos são tipo os selos de qualidade dos produtos hehe. Um blog vai passando para outros, isso ajuda na divulgação.
      Beijos

      Excluir
  2. Ah sim, essa parte tudo bem.. Mas como faço pra divulgar o selo que ganhei de você, não achei no seu blog, e não achei nenhuma caixinha pra adicionar em eu blog de selos :( rsrsrsrs Como que é essa partee ?? Desculpaa encomodar '

    ResponderExcluir
  3. Belissimo texto, adorei *-*
    Seu blog é otimo, estou seguindo (:
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo