08 fevereiro 2011

Meme musical da vida (mês de Fevereiro)

|| ||
Regras: 
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
5. NÃO TRAPACEIE!

1.       Como você está se sentindo hoje? Se ~ Djavan (Preparada pra tudo)
2. Você vai avançar na vida? Até o final ~ Fernando & Sorocaba (Nossa música *-*... #Sorry. Acho que minha vida ta dando certo agora. O que eu precisava era achar ele)
3. Como os seus amigos te vêem? Helena ~ My Chermical Roamnce (Num tendeu o.O)
4. Você vai se casar? Se estivesse aqui ~ 4Live (Se alguém estiver aqui...)
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Kissing you ~ Miranda Gosgrove (Beijoqueiro. Haha)
6. Qual é a história da sua vida? Estrela ~ Exaltassamba (Pouco romântica e sonhadora né?)
7. Como foi o ensino médio? Stuck like glue ~ Sugarland (#EuRiMto Esse ano acabaa =[)
8. Como você pode seguir com a sua vida? Hold on ~ Good Charlotte(I don’t no ¬¬’)
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? A year without rain ~ Selena Gomes (Agora dá pra senti que a hora de dar adeus está próxima mais a gente só ta usando isso pra fica mais junto sz)
10. O que tem programado para esse fim de semana? Do outro lado da cidade ~ Gulherme & Santiago (Na verdade eu vou ir é pra outra cidade...)
11. Para descrever seus avós? Inventor dos amores ~ Gustavo Lima part. Jorge & Mateus (Nossa. Eles se reiventam.)
12. Como está indo sua vida? Meu eu em você ~ Paula Fernandes (#fatoConsumado (= )
13. Que música vão tocar em seu funeral? American honey ~ Lady Antebellum (Não quero ninguém chorando e a música é a que eu mais choro??? ><)
14. Como o mundo te vê? O que eu só encontro em ti ~ 4 live (Sou única ;D )
15. Você terá uma vida feliz? One Day you Will ~ Lady Antebellum (Um dia sim *-*)
16. O que você deveria fazer agora? September ~ Daugtry (Relembrar de setembro. É o mês do meu niver e ano passado aconteceu aquela tragédia. Concluindo: é pra eu chorar).
17. As pessoas te desejam secretamente? Pray ~ Justin Bieber (Tanto que está até rezando pra me ter. hahaha) 
18. Como posso me fazer feliz? Em cada poça dessa rua tem um pouco da minha história ~ Fresno(Meio tenso não???)
19. O que você deve fazer com a sua vida? Se te faz feliz ~ Delitus (Ser feliz. Tenho que esquecer ele...) 
20. Você terá filhos? Tudo outra vez ~ Glória (Até mais de um o.O)
21. Você faria strip-tease com que música? Parque de giz ~ Dance of Days (O.o Nossa.)  
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? The time ~ The Black eyed Peas(Saia dançando)
23. O que sua mãe pensa de você? Fracasso ~ Pitty (Que eu sou um fracasso? Ela vive dizendo que tem orgulho de mim)
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo? That’s what you get ~ Paramore (#NadaADeclarar) 
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal? I run to you ~ Lady Antebellum (Jamais que é essa música. Aquela criatura nem ao menos conhece essa música...)
26. Como é sua personalidade? I don’t Love you ~ My Chermical Romance (mais eu sou tão romântica e tão sonhadora... o.O)
27. Que música será tocada em seu casamento? Noite eterna ~ 4Live (lol)
28. Quais são suas aspirações? Rockstar ~ Nickelback (Ainda não sei o que são aspirações)
29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Somebody to Love ~ Brittany Murphy (Que eu preciso de alguém para amar. ohhh) 
30. O que seu namorado(a) quer de você? Early Morning ~ Alesana (Não tenho namorado)


Concluindo: As músicas variaram mais dês do último memê. Continuo sem namorado mais continuo apaixonada.

Dedico para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários serão retribuídos quando eu voltar de viagem;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo