07 fevereiro 2011

Incoerência

|| ||
Olho sua foto e me lembro de tudo o que já aconteceu entre a gente. Você me fez sofrer muito mais agora já estou bem. Agora eu estou sendo feliz novamente. Porque não consigo te tirar do meu pensamento? Você insiste em ter eu amor mesmo sabendo que não poderá corresponder e que eu irei sofrer assim? Não te culpo por me fazer te amar, afinal você nem queria isso. Sei que você não quer me ver sofrer por ti mais é inevitável.
Estou sendo feliz novamente. Sei que você não reclamaria porque você vivia me dizendo que só queria que eu fosse feliz. Ainda te amo e sei que vou continuar amando mesmo se gostar muito dele.
Sua felicidade e bem estar são prioridade pra mim. Pena não poder mais estar por perto para saber como você está, para poder cuidar de ti.
Estou feliz e tudo que quero é que você também seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo