28 fevereiro 2011

Coisas assim são as que mais me surpreendem

|| ||

A capacidade que ainda existe dentro de mim e eu não sabia que tinha me surpreendeu. Eu não sabia que outra pessoa poderia me fazer feliz novamente. Achei que eu tinha me bloqueado disso e você me surpreendeu mostrando que posso ser feliz novamente.
Você é como um anjo que apareceu na minha vida para me mostrar o caminho para a felicidade. Só agora eu sei a falta que você me fazia antes de aparecer na minha vida. Você apareceu como quem não quer nada e conquistou um espaço imenso em meu coração.
Se depender de mim, você simplesmente será a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Você me conquistou com seu sorriso cativante, com seu humor inabalável, com seus abraços e com seus carinhos. Peço que nunca me deixe só e eu nunca te deixarei.

o doce do seu beijo enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo 
Eu sigo com você
Até o final
(Até o final - Jorge e Mateus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo