18 fevereiro 2011

Algo que eu chamo de amizade

|| ||
Costumo dizer que amigos são aquelas pessoas que conhecem tudo sobre você e gostam de você mesmo assim. Amigo é aquele que está com a gente nos momentos de alegria, vibrando com a gente e nos momentos de tristezas, chorando nossas dores.
Eu tenho muita sorte de poder contar com alguns amigos. Tenho muitos colegas e poucos amigos mais os amigos sei que estarão do meu lado sempre que eu precisar e que nunca vamos deixar de nos falar mesmo se a distância entre nos for grande. eu sei que vou lembrar de todos os momentos que vivemos juntos, de todas as risadas, dos dias de aula, do choro contido, da alegria, da dificuldade superada, do companheirismo, das horas de agonia que antecediam as provas, a emoção da chegada do final de semana para sair em galera.
Aprendi a reconhecer os amigos de verdade no dia a dia. Amigos nunca zombam de nós, amigos não nos deixam sozinhos na primeira situação de tristeza, amigos seca suas lágrimas e faz de tudo para que elas não tenham que cair...
Para completar, só tenho uma coisa a dizer: Obrigada(o) a você por ser meu amigo e estar comigo em todos os momentos da minha vida, sejam alegres ou não.

P.S.: Tem selos pra vocês aqui.

16 comentários:

  1. Flor, eu não achei o selinho indicado para mim...
    Onde está?beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do post tem um link que redireciona pra eles ;)
      Beijos

      Excluir
  2. é uma sorte descobrir que a gente tem amigos de vdd e isso demoraaa mas qnd ocorre é maravilhoso

    vlwww pelo selinho!

    bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Até hoje posso contar com eles e isso me deixa ainda mais feliz.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a frase do dia, Lary!! E super concordo com ela *--* seu blog ta lindão!!! ^^ beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/concurso-nacional-de-cronicas-e-poesias.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, primeiramente adorei o texto e a frasee ;D
    E em segundo, acho que entendi tudinho sobre o selinho.. vou divulgar no meu e oferecer. Claro que retribuoo pra você. Bejinhos, bom final de semana '

    ResponderExcluir
  6. Oi Lary, o/

    Nada melhor do que saber que você pode contar com pessoas tão especiais quanto os amigos né? Temos mesmo que agradecer pela existencia deles nas nossas vidas *.*

    Ps: Amei seu blog, obrigada por seguir e visitar o meu me deixou incrivelmente feliz, viu?
    Volte sempre ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto.
    Acredito que a amizade seja uma das formas de amor mais puras que existe.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nisso Tai. É um amor sem cobranças, puro, sincero.
      Beijos

      Excluir
  8. amigos são sempre poucos, mas devem ser assim mesmo, companheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amigo de verdade são poucos, mas são os melhores.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo